Vooç Tava Evitando o Justin, Quando o Justin Chegava Perto De Vooç, Vooç Saia, Vc Estava com Vergonha, Não Queria Ter Contado Que era .... Virgem :|, Voç Estava No Quarto, Deitada Ouvindo Música, #NP Demi Lovato - Give Your Heart a Break. Daii a Jass Bate Na Sua Porta e Entra:
Jass: Licença, Oi (Seu Apelido)
Vc: Oi :S
Jass: Vooç Tá Bem?
Vc: Nãa.. Siim
Jass: Pode Falar Pra Miim, Eii Somos Amigas!
Vc: Siim, Somos!
Jass: Então Me Diz O Porque da Sua Tristeza Amiga! :S
Vc: é o Justin Minha Relação Com Ele, Antes Era Paixão De Belieber agora é Uma Paixão Diferente, Nem Eu Estou Entendendo.
Jass: Como vooç Percebeu Isso?
Vc: SLá, Eu Estava Quase Lá Sabe Com o Justin, Mais Eu Sou Sabe! Então Quando Eu Disse "Não".. Me Bateu Um Arrependimento, Ao ver o Rostinho Dele Lá, Meio Paralizado Quando Eu Disse Isso! :S
Jass: Aah Então é Por Isso Que Vooç Tá Evitando Ele?
Vc: Nossa! Deu Pra Perceber?
Jass: Claro! Aonde Ele Anda Vooç Saii! Ele Disse Que Vai Te Pedir Desculpas E Tal ee _Interrompe_
Justin Bate Na Porta E Entra
Justin: Licença :)
Jass: Saindo, Beijo Miga, Resolve em, PARA A NOOOSSA ALEGRIA!
Vc: Não Jass, Jasminee :S _ Jasmine Atras Do Justin Fazendo umas Caretas Tipo: Fala Com Ele e Pronto_
O Justin Fecha a Porta e Fala:
Justin: Eii _Se Aproxima De Vooç, Mais vooç Se Afasta e Vira_ Até Quando Vooç Vai Ficar Me Evitando, Eu Te Adoro! Acho Vooç Muito Legal, Não quero Ver Vooç Assim comigo!
Vc: Eu? Te Evitando? nada A Ver! Rsrs' De Onde vooç Tirou Isso? ashu'
O Justin Pega No Seu Braço Te Vira, E Vooç Fica A Um Passo Do Justin, E o Bieber Fica Olhando Pra Vooç (Ei o Bieber Em, ahsuahs Eu Sei Que Vooç Pensou Bieberzão ashuahs)
Justin: Sabe Da Onde eu Tirei Isso? Tirei Isso Dos Seus Olhos!
Vooç Fica Com Umas Lagrimas Nos Olhos, E O Justin Te Abraça
Justin: Desculpa, Não Sabia que Aquilo, Te Deixaria Assim :S
Vooç: Não, Que Isso! Claro Que eu Desculpo, Eu Te Amo
Justin: Vooç Me Ama? O.o
Vooç: Eu te Amo... eer ... err .. Como Belieeebebeberrrrrr _Droga Gaguejei_
Justin: Rsrs' Belieber?
Vooç: ahsuhas.. aa .. siimmm _Que Vergonha_
Justin: Tabom, Eu Vou Lá Tá.. Xau Amiga :S
Vooç: Aah Ashu' Xau.. (Amiga Não! Namorada Poxa!)
Depois Dessa Gafe Que Vooç Acaba De Passar, Vooç Volta a Ouvir Música,E Enquanto Isso Lá No Justin.....
Justin: E Ae Ryan! Firmeza?
Ryan: ée Ae! ee a Selena? :S
Justin: Terminamos, Garota Chata, e Também Não Tinha nem Lugar Onde Pegar, Muito Magra Sem Bunda e Peito. (Sorry ;D )
Ryan: Hahahaha* Eii e a Garota Nova Lá, A (Seu Nome), Gostosinha Né?!
Justin: Gostosinha? Kii Nada, Ela é MUITOOO Gostosa, mais Pow ela é Minha Amiga Sabe, e é Super Humilde, Não é Dessas.
Ryan: Corta Essa Mlk! Então eu Kii Vou Pegar Ela
Justin: Ei Ryan Para Aii, Mexe Com Ela Não :S :P
Ryan: Haha Ficou Com Ciumes, Aposto Que Tá Gostando Dela.
Justin: Ah Sacomé Né.
Ryan: Hum Seicomé.
sábado, 24 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Capitulo 7 - Imagine Belieber Hot ♥
Justin: Então, vamos Lá Para Dentro Da casa Néer _Morde Os Labios_
Vc: Hum, Eu Adoraria.
Selena: Aaa Justin Vamos Ali Preciso falar Com Você.
Vc: Okay .. ée Por Alii Née.
Justin: Sim é Só seguir Em Frente.
A Selena Leva o Justin Pra Um Lugar.
Selena: Justin _Voz De Piriguete_ Vamos Lá! Lá Em Cima Quero Dar Uma Coisinha Pra Vooç. _Coloca a Mão No Rosto Do Juss_
Justin: _Tira a Mão Dela_ Selena Vooç Não Percebe que nosso Relacionamento Não tá na Bem?
Selena: Mais Justin, Vooç Falou Pra Aquela Zinha Lá, que Nós Era Namoradinhos E Tudo :)
Justin: Só quis se Educado Com Ela Pois Ela era Muito Gostos.... Legal ^^
Selena: Fala Sério Née Justin. Vamo Vaii Quero Ir Lá No Quarto Com Vooç, e Lá Vamos Fazer Umas Coisinhas.
Justin: STOP Selena, Vooç não percebe, Cara.. Chega Cansei De Vooç!! _Saii Correndo_
Selena: _Sai Atraz Do Juss_ Justin, Meu Melhor Amigoo, Irmão mais Novo ¬¬'
Vooç Estava Sozinha Lendo Um Livro na Beira Da Piscina Toda Linda, Assim:
Estava fazendo Bastante Sol, A Jass, A Cait e o Chris (Lokão) ashaush, Sairam Estavam Em Uma Lanchonete!
Vooç não Quis Ir, O Justin Te Vee E Vai Lá Falar com Vooç:
Justin: Oii _Justin Com Máas Intenções ashuahs ('66_
Vc: OIII _Amando_
Justin: Vooç Tá Tão Sozinha, Deixa Eu Ficar Aki Com Voç ('66
Vc: Claro _('66_
Justin Vai Chegando Perto De Vooç.
Justin: Vooç é Muito Linda! Tem namorado?? ('66
Vc: Rsrs' Now'
Justin: Nossa! Uma Menina Tão Gatta, Tão Gostos.. Perfeita, Sozinha? Não Pensa Em Ter Um? ('66
Vc: Quem Sabe Née! Se Aparecer Um Bem Interessante, Quem Sabe! (ée Vooç Juss =D )
Justin: Humm, Vai Lá Saber Née, Que ele Esteja Bem Perto De Vooç, e Vooç Não Saiba!
Vc: Quem? _Fazendo De Desentendida_
Justin: _Chega Mais Perto De Vooç_ Eu?! =D
Vc: Rsrsrsrs' assim vooç me Deixa Sem Graça! Rsrs'
Justin: E Se Eu Fizer Isso _ Te Beija_
Vc: Hum, Eu Adoraria.
Selena: Aaa Justin Vamos Ali Preciso falar Com Você.
Vc: Okay .. ée Por Alii Née.
Justin: Sim é Só seguir Em Frente.
A Selena Leva o Justin Pra Um Lugar.
Selena: Justin _Voz De Piriguete_ Vamos Lá! Lá Em Cima Quero Dar Uma Coisinha Pra Vooç. _Coloca a Mão No Rosto Do Juss_
Justin: _Tira a Mão Dela_ Selena Vooç Não Percebe que nosso Relacionamento Não tá na Bem?
Selena: Mais Justin, Vooç Falou Pra Aquela Zinha Lá, que Nós Era Namoradinhos E Tudo :)
Justin: Só quis se Educado Com Ela Pois Ela era Muito Gostos.... Legal ^^
Selena: Fala Sério Née Justin. Vamo Vaii Quero Ir Lá No Quarto Com Vooç, e Lá Vamos Fazer Umas Coisinhas.
Justin: STOP Selena, Vooç não percebe, Cara.. Chega Cansei De Vooç!! _Saii Correndo_
Selena: _Sai Atraz Do Juss_ Justin, Meu Melhor Amigoo, Irmão mais Novo ¬¬'
Vooç Estava Sozinha Lendo Um Livro na Beira Da Piscina Toda Linda, Assim:
Estava fazendo Bastante Sol, A Jass, A Cait e o Chris (Lokão) ashaush, Sairam Estavam Em Uma Lanchonete!
Vooç não Quis Ir, O Justin Te Vee E Vai Lá Falar com Vooç:
Justin: Oii _Justin Com Máas Intenções ashuahs ('66_
Vc: OIII _Amando_
Justin: Vooç Tá Tão Sozinha, Deixa Eu Ficar Aki Com Voç ('66
Vc: Claro _('66_
Justin Vai Chegando Perto De Vooç.
Justin: Vooç é Muito Linda! Tem namorado?? ('66
Vc: Rsrs' Now'
Justin: Nossa! Uma Menina Tão Gatta, Tão Gostos.. Perfeita, Sozinha? Não Pensa Em Ter Um? ('66
Vc: Quem Sabe Née! Se Aparecer Um Bem Interessante, Quem Sabe! (ée Vooç Juss =D )
Justin: Humm, Vai Lá Saber Née, Que ele Esteja Bem Perto De Vooç, e Vooç Não Saiba!
Vc: Quem? _Fazendo De Desentendida_
Justin: _Chega Mais Perto De Vooç_ Eu?! =D
Vc: Rsrsrsrs' assim vooç me Deixa Sem Graça! Rsrs'
Justin: E Se Eu Fizer Isso _ Te Beija_
Selena Aparece Na Hora, E Te Empurra Na Piscina.
Justin: Sua loka Oque Vooç Pensa que Tá Fazendo?
Selena: vooç é Meu!
Justin Te pega Da Água, e Sem Querer Pega Na Sua Bunda' ashaush, Ele Morde Os Labios Ui Ui.
Vc: Garota Vooç é Louka? Oque Vooç Pensa Que Tá Fazendo!!???? (Vadia. Falando Para a Selena)
Selena: Vii O Justin Primeiro Daii vem uma Brasileirinha De Araque E Tenta Roubar Meu Justin, Sua Oferecida..
Justin: SELENA Caii Fora daqui, Cansei Das Suas Ofenças, Nem Conhece Ela ¬¬¬' ... E Quero Deixar Claro Agora! T-E-R-M-I-N-A-M-O-S. _Justin Pega Na Sua Mão e Te Leva Para Dentro da Casa Se Enchugar_
~Em Casa. No Quarto Do Justin. ('66
Justin: Vooç Tá Bem?
Vc: Estou Siim Não Foii nada, Rsrs' Sem magoas.
Justin: Vooç é Tão Compreensiva, Amo Garotas Assim, E Ainda Molhadas De Biquini, Isso me Deixa Louko Sabia?! ('66
Vc: Que Isso Novinho! ahsus'
Justin: Eii Onde Paramos? Eu Acho que Foi No beijo Née?
_Justin te Beija E Vai Colocando a Mão No Seu Corpo Passando Das Costas Até a Bunda, Tocando Na Sua Coxa, Vooç Estava Bastante assustada Com aquilo, Mais Estava Gostando, Até Que O Justin Começa a Te Deitar na Cama, E Vai beijando Seu Pescoço, Vai Tirando a Blusa, Começa a Te Beijar De Novo Loukamente Até Que Vooç Interrompe_
Vc: Justin! Justin! Para, Paraa
Justin: Oque Foii Não Está Gostando, Eu Estou Amando _ Volta a Beijar Seu Pescoço_
Vc: para Justin, Eu... Eu... Eu ...
Justin: Eu Oque? _ Volta a Beijar Seu Pescoço_
Vc: Eu... Pronto, Eu Sou Virgem _Vergonha_
Justin: OMB! Sério? Oww Desculpa..
Vc: Rsrs' Não Quero Sabe, Não somos namorados e não quero, Desculpa! _Vooç Saii_
Continua...

quarta-feira, 21 de março de 2012
Capitulo 6 - Imagine Belieber Hot ♥
Jass: Gente Vou Dar Uma Zoiada Na Casona! Vamos?
Cait: Boraa!
Chris: Vamos Meu Amoor.. Aproveitamos Pra Dar Beijinhos *u*
Jass: Rsrsrs' Só Beijinhos ('66
Chris: ashuashua' ('66
Vc: Gente Eu Vou Alii Ver Os Corredores Da Casa Okay?
Todos: Okay!
Vooç Estava Andando Normalmente, Mais Do Nada .. Voç Se Perde No Cassaraão ..
Vc: OMBieber, oque eu Faço, Hello! Gente? Alguém Me Ajuda? Eu Vou Chorar! Aaaaa socorroooo! (Imagina O Dessespero) O.o
Derrepente Pegam No Seu Ombro, E Vooç Leva Um Susto >>
Selena: Posso Te Ajudar Mocinha? _Cara De Nojo_
Vc: Eu Tô Perdida, Vooç Pode Me Ajudar a Encontrar Meus Amigos!?
Selena: E Quem é Vooç 'Queridinha'? _ Te Olha Com Nojo De cima a Baixo_
Vc: Então a 'Mocinha e Queridinha' Tem Nome Tá, ée (Seu Nome) .. Aff's Até Já Seii Quem é Vooç ée Selesm.. Selena! _ Risada Ironica_
Ae o Justin Aparece:
Vc: OMGGG .. JUSTIN BIEBEEEER .. _Sai Correndo Pra Abraçar o Justin e Impurra a Selena_
Selena: Aii X|
Justin te Olha De Baixo Para Cima Faz Uma Carinha Bem Sexy E Te Abraça Bem Forte, Passando a Mão Nas Sua Costas Bem Devagar..
Justin: Oii Gatinha, Tud Bem?
Vc: Awnn Justin Eu Te AMoo Sou Sua Maior Fã, Eu Te Amo, Eu Nem Sabia Que te Encontraria.. Awnn Justin Eu Te Amo ^^ *u*
Justin: ashuash .. Obrigado, Eu também Te amo ^^
Vc: *u*
Justin: Eu Te vii Conversando Com A Selena
Vc: ée ¬¬¬¬¬'
Justin: Então Você já Conhesse Minha Nova Namorada.
Vooç Gelou, Não sabia oque disser, Selena Passou por Vooç e de Proposite Beijou a Boca Do Justin, Mais GRAÇAS ! Justin Desviou Quando Percebeu que vooç tava Triste
Justin: Tá Tud Bem? .. ée .. ée Rsrs' Como ée Seu nOme?
Vc: Meu Nome é (Seu NOme) .. _Vooç Estava Querendo CHorar_
Selena: Olha Justin Parece Que A Queridinha _ Te Provocando_ Não gostou do nosso relacionamento.
_Vooç Deu Um Sorriso Falso e Ironico e Disse_
Vc: Haha* Não, Estou Triste Não, .. E 'Amiguinha Selena' Eu Te Adoro Tá .. Fofinha _Odioo_
(Vooçs Duas Se Encaram Com Um Sorriso Falso, E o Justin Dá Um Sorriso Lindo Como Sempre)
_Sem Pensamento ON Naquele Momento_
NOOOOWWWW QUE ODIOOO .. VOU CHORAR LITROS AKII .. ÁAA SUA VACA DA DINAMARCA .. SE FAZ DE SANTINHA, CLARO QUE EU NÃO GOSTEI DESSE NAMORO COM ESSA VADIIA ¬¬' ACOOORDEM .. NAMORO CHATO .. DÁA MAIS UM SORRISINHO DESSE SELENINHA "QUERIDINHA" QUE VOOÇ PERDE SEUS DENTINHOS EM DOIS MINUTOS ¬¬¬'
_Pensamentos Em OFF_
Cait: Boraa!
Chris: Vamos Meu Amoor.. Aproveitamos Pra Dar Beijinhos *u*
Jass: Rsrsrs' Só Beijinhos ('66
Chris: ashuashua' ('66
Vc: Gente Eu Vou Alii Ver Os Corredores Da Casa Okay?
Todos: Okay!
Vooç Estava Andando Normalmente, Mais Do Nada .. Voç Se Perde No Cassaraão ..
Vc: OMBieber, oque eu Faço, Hello! Gente? Alguém Me Ajuda? Eu Vou Chorar! Aaaaa socorroooo! (Imagina O Dessespero) O.o
Derrepente Pegam No Seu Ombro, E Vooç Leva Um Susto >>
Selena: Posso Te Ajudar Mocinha? _Cara De Nojo_
Vc: Eu Tô Perdida, Vooç Pode Me Ajudar a Encontrar Meus Amigos!?
Selena: E Quem é Vooç 'Queridinha'? _ Te Olha Com Nojo De cima a Baixo_
Vc: Então a 'Mocinha e Queridinha' Tem Nome Tá, ée (Seu Nome) .. Aff's Até Já Seii Quem é Vooç ée Selesm.. Selena! _ Risada Ironica_
Ae o Justin Aparece:
Vc: OMGGG .. JUSTIN BIEBEEEER .. _Sai Correndo Pra Abraçar o Justin e Impurra a Selena_
Selena: Aii X|
Justin te Olha De Baixo Para Cima Faz Uma Carinha Bem Sexy E Te Abraça Bem Forte, Passando a Mão Nas Sua Costas Bem Devagar..
Justin: Oii Gatinha, Tud Bem?
Vc: Awnn Justin Eu Te AMoo Sou Sua Maior Fã, Eu Te Amo, Eu Nem Sabia Que te Encontraria.. Awnn Justin Eu Te Amo ^^ *u*
Justin: ashuash .. Obrigado, Eu também Te amo ^^
Vc: *u*
Justin: Eu Te vii Conversando Com A Selena
Vc: ée ¬¬¬¬¬'
Justin: Então Você já Conhesse Minha Nova Namorada.
Vooç Gelou, Não sabia oque disser, Selena Passou por Vooç e de Proposite Beijou a Boca Do Justin, Mais GRAÇAS ! Justin Desviou Quando Percebeu que vooç tava Triste
Justin: Tá Tud Bem? .. ée .. ée Rsrs' Como ée Seu nOme?
Vc: Meu Nome é (Seu NOme) .. _Vooç Estava Querendo CHorar_
Selena: Olha Justin Parece Que A Queridinha _ Te Provocando_ Não gostou do nosso relacionamento.
_Vooç Deu Um Sorriso Falso e Ironico e Disse_
Vc: Haha* Não, Estou Triste Não, .. E 'Amiguinha Selena' Eu Te Adoro Tá .. Fofinha _Odioo_
(Vooçs Duas Se Encaram Com Um Sorriso Falso, E o Justin Dá Um Sorriso Lindo Como Sempre)
_Sem Pensamento ON Naquele Momento_
NOOOOWWWW QUE ODIOOO .. VOU CHORAR LITROS AKII .. ÁAA SUA VACA DA DINAMARCA .. SE FAZ DE SANTINHA, CLARO QUE EU NÃO GOSTEI DESSE NAMORO COM ESSA VADIIA ¬¬' ACOOORDEM .. NAMORO CHATO .. DÁA MAIS UM SORRISINHO DESSE SELENINHA "QUERIDINHA" QUE VOOÇ PERDE SEUS DENTINHOS EM DOIS MINUTOS ¬¬¬'
_Pensamentos Em OFF_

terça-feira, 20 de março de 2012
Capitulo 5 - Imagine Belieber Hot ♥
Depois De Um Bom Tempinho, Vocês Voltaram Pra Saber a resposta Da (Nome Da Sua Mãe).
Vc: Mãee?
Sua Mãe: Oquee? ¬'
Vc: E Ae Você Vai Deixar Eu Ir?
Cait: Deixa Por favor, Ela Vaii Se Comportar .. _Rsrs'
..Todos: DEIXA,DEIXA,DEIXA!
Sua Mãe: _Pensativa_ Então .... Okay Vooç Pode Ir
Todos Gritam De Alegria. *--*
Vc: Obrigada Mãe, Eu Te Amo, EU TE AMO.
Sua Mãe: ;)
Jass: Vaii (Seu Nome) Arruma Suas Coisas!
Vc: Mais Já? Hoje?
Jass: Não, Magina ée Amanhã! .. Dãaar Claro Que ée Hoje!
Cait: Quanto Mais Cedo Melhor Hahaha XD.
Vooç Arrumou Tudo, Demorou Um Pouquinho, Pq As meninas Tud Estavam zuando, Jasmine Vestia Umas Roupas Suas Intimas E Te Imitando, e A Caitlin (A EX Timida ashuash) Ficava Fazendo caretas No Espelho Do Seu Quarto. Estava Sendo um Dia Louco, Depois Das Horas' Arrumando Tudo (Suas Roupas, ,maquiagem, CD's Do Justin Bieber e DVD's .. Etc.) Vooç Se Despediu Da Sua Mãe, (Que Por Sinal Chorou Muito Com a Sua Despedida!) Vooç Estava Assim:
Jass:
Cait:
Todas Vooçs Estavam Já No Avião Para O Canada, Vooç Estava Muito Aflita, Morrendo De Medo *OMBieber* .. Era Muita Responsabilidade, Afinal Vooç Tinha Tud Oque Queria (_Filhinha Do Papai ashash Zuera_) .. Chegando Lá Vooç Estava No Aeroporto Um Homem, Aparentimente era o Caro Kenny .. Ele Chamou Vooç's Para O Carro, Em Destino Á Nova Casa ..
_ Que Toquem as Cornetas, E Batam Nos Tambores_ ashaush
Vooç Acaba De Chegar Em Uma Casa ENOORMEEE.. GIGANTESCA .. Entrando na Casa A Jass Fala:

sábado, 17 de março de 2012
Capitulo 4 - Imagine Belieber Hot ♥
~ Um Ano Passa,Vooç Tinha Já 15 Anos. ~
Vooç's Estavam Em Uma Sorveteria, Todos Unidos.. Daíi Caitlin Teve Uma Ideia ...
Cait: Eii Que Tal Nós Irmos Ao Canada, Me Bateu Uma Saudade *u*
Vc: ashsaushaush' Claro QueNão née Sua Maluca ^^ Muito Longe Néer
Jass: Aah (Seu Nome), Eu Gostei Da Ideia ^^
Vc: O.o ... Vooç's Estão Pirando? Minha Mãe Nunca ia Deixar, Eu só Tenho 15 anos, Sou a BB da Minha Mãe Ainda.
Chris: ashaushausha' Que Isso (Seu Nome) ..
Vc: Oque ée Que Tem? Sou Um BB Ainda, ée Muita Responsabilidade, E Aonde Vamos Morar? e Ficar? Com Quem vamos Falar? ee ...
Cait: _Te Interrompe_ Calma (Seu Nome) .. Vamos Ficar Na Casa Do Garoto Lá que, Vai Ficar admirado na Sua Beleza .. Haha*
Vc: :P
Chris: ée Verdade!
Vc: Tá Néer Mais Temos Que Falar Com Minha Mãe Primeiro, Mais Não tenho Muitas Esperanças Que Ela Vai Deixar Assim Numa Boa.. :P
Jass: Deixa Com A Gente!
Vc: :P
Vooç's Foram Na Sua Casa, A Familia Da Jass, Caitlin e Chris Tinham Deixado Numa Boa, Mais Tinha A Brava Piadista da Sua Mãe .. Chegando Láa..
Jass: Oii Dona (Nome Da Sua Mãe)!
Sua Mãe: Oiiie :P
Vc: Mãeee .. Tenho Uma Coisa Louca Pra te Contar!
Sua Mãe: Lá Vem! Vooç Sujou Sua Roupa Nova? Ganhou Nota Baixa Em Matemática? Vaii Conta!
Vc: Não Mãe.. ée Mais Simples ... Posso Ir Pro Canada? _Sorrisinho Falso_
Sua Mãe: Mais Simples? Tá Brincando Com Sua Mãe?
Cait: Vaii (Apelido Da Sua Mãe)! Deixa?
Chris: Vamos Estar Em Familia
Jass: Já Vamos Ter casa ii Tud!
Chris: Vamos Cuidar Bem Dá Sua BB .. Agente Jura *u*
Sua Mãe: _Pensa_ Então .. Vou Pensar ..Okay ?
Vc: Aaa Mãe.. Por Favor, Vaii Para De Ser Chata .. Pleace ?
Sua Mãe: Dona (Seu Nome Todo) Vooç Quer que Eu Fale NÃO Agora, Ou Vai Deixar Eu Pensar?
Vc: Aa Calma Mãee .. Tud Bein!
Vooç's Foram Saindo.. Daíi Voç Fala:
Vc: pensa Com Carinho Tá Minha Nega Liinda .. Rsrsrs'
Sua Mãe: Besta ;P
Continua ..

Capitulo 3 - Imagine Belieber Hot ♥
Jass: Estamos Juntos ^^
Vc: Awnnn ♥
Jass: Ele é Bastante Romântico, Mais SLá, Eu Quero Um Bad Boy .. Ui Ui
Vc: Que? Vooç Vai Continuar Com Ele Née?
Jass: Claro Née..
Vc: Aa Bom!
Jass: Eii e Vooç? Não Tem Nenhum Pretendente?
Vc: Nenhum D= .. Mais quem sabe Esse Canadense que o Christian Disse Não Fica Admirado Com Minha Beleza! Haha*
Jass: Hahaha _ Te Imita_ Que Convencida Néer Mocinha!
Vc: KKK' Eu Sou Foda ^^
Acabou a Aula Vooç's Foram Pra Casa, Agora ée Quarteto, Voç, Jasmine, Chris e Caitlin, Todos Foram Pra Casa Juntos, Na Volta Jasmine e Chris Ficaram Em Um Lugar Namorando, Mais Vooç Seguiu Caminho Com a Caitllin.
Vc: Cara Vooç ée Tão Linda ^^
Cait: Thanks Fofa, Vooç Tbm, Sério Meu Ex No Canada, Adoraria Conhecer Vooç .. KKK' Aquele Safado ¬¬'
Vc: O.o Eii Vooç e o Chris Combinaram De Falar a Mesma Coisa? Eu hein ashaushau' .. ii Seu Ex?
Cait: ée .. Mais Não tenhi Magoas Dele ¬¬' Rsrs'
Vc: Atáa .. Mais ele ée real? Ou Vooç's Estão Zuando Comigo!
Cait: ée Real eu Juro!
Vc: Hum e Ele é .... Bonito? _Tímida_
Cait: Haha Siim Muito, Ele ée Muito Gostoso. ^^.
Vc: Hum ..
~ Um Ano Passa,Vooç Tinha Já 15 Anos. ~
Vooç's Estavam Em Uma Sorveteria, Todos Unidos.. Daíi Caitlin Teve Uma Ideia ...
Continua ..

sexta-feira, 16 de março de 2012
Capitulo 2 - Imagine Belieber Hot ♥
Jass: Ei Tenho Novidades Do Garoto Novo!
Vc: _Deu Pausa_ Falaaa?
Vc: _Deu Pausa_ Falaaa?
Jass: Olha O Nome Dele é Christian Beadles ..
Vc: Eu Seii Née, Conta Mais.
Jass: Então, Ele Tá Passando As Férias Aqui No Brasil, Ele Trouxe A Irmã Dele Uma Caitlin.
Vc: Ca.. Uq?
Jass: Caitlin.. Ela Parece Ser Metidinha, Mais ... SLá, Não Vamos Julgar Ela Sem Saber Née?..
Vc: Verdade.. Até Pq Eu Nem Conheço Ela..
Jass: Mais o Gatinho Já Tá Na Minha Mão..
Vc: KKK'
Jass: Eu falei Com Ele, Por Horas, E Ele Me Achou Muito Simpática!
Vc: Awnnn ... Que Fofo ♥
Jass: Rsrsrs' Siim ♥
Jasmine Foi Pra Casa, Já Era Tarde Voç Dormia Cedo Pq Tinha Escola Amanhã, Era Umas 21:00, Sua Mãe Chegou Em Casa, Viu Vooç Dormir Não quis te Acordar Porque Vooç Tava Naqueles Últimos Sonos, Estava bastante Cansada.. [06:00 hs.] Vooç Se levantou Pra Fazer Suas Higienes e Tud Pra Ir Pra Escola, Tinha Que Estar Lá 07:00 hs.. E Depois Vooç Foii, Chegando Lá Vooç Encontrou a Jasmine Conversando Com o Chris.. Vooç Se Virou Pra Não Incomodar, Mais a Jass te Chama então vooç foi Là..
Vc: Oii *--*
Chris: Oii
Jass: Chris essa é Minha Amiga (Seu Nome)!
Vc: Prazer (Seu Nome)!
Chris: Prazer Christian!
Chris Te Olhou De Cima A Baixo, Mais Não Na Malicia!
Chris: Pow Sério Vooç Me Lembrou Um Amigo Meu Lá No Canadá, Ele Ficaria Admirado Com Sua beleza!
Vc: Awnn Rsrs' Obrigada Christian.
_ ALERTA VERMELHO/ Jasmine Com Ciumes Vs Inveja De Vooç_
Jass: éeee ... (Seu Nome) Eu Acho Que Vooç Ia Fazer alguma Coisa Née.. Lá Na Sala.. _Fez Uma Careta_
Vc: Atáa Intendi, Vou Lá Fazer o Negocio _Da Língua Pra Jasmine, Brincando_
Vooç Chega Na sala, Falou Com Todos, Menos Uma A Caitlin, Então Vooç foii Falar Com Ela!
Vc: Oii _Tímida_
Cait: Oii _Tímida Tbm_
Vc: Rsrs' Nem falai Com Vooç, ée Nova Aqui?
Cait: Siim!
daii Vooçs Ficaram Conversando, A Caitlin Foi Perdendo a Tímidez, Quando a Jass Entrou Na Sala Voç Apresentou Ela e Vooç's Voltaram a Aula Normalmente..
Jass: Eii Mocinha! Eu Vii Vooç Babando No Meu gatinho!
Vc: Não Tenho Culpa Que ele é gostoso Meu Bem!
Jass: Queee?
Vc: Zuera Miga!
Jass: Então, Nós Ficamos Conversando.. iii...
Vc: ii Oque?
Jass: Estamos Juntos ^^
Vc: Awnnn ♥
Continua..

quinta-feira, 15 de março de 2012
Capitulo 1 - Imagine Belieber Hot ♥
Você Estava Na Escola Tinha Uns 14 Anos, Era A Amiga Da Jasmine ..
Vc: Oi Jass, Tud Bem Com Voç?
Jass: Rsrs' Tud Otimo (Seu Apelido), Ei Ficou Sabendo Do Gatinho Novo Que Apareceu Na Nossa Escola??
Vc: Quem??? ( Maniaca Por Garotos Lindos Haha*)
Jass: O Nome dele é Christian, Todo Gatinho.
Vc: Hum, e Vooç Tá Dando em Cima Dele Née..
Jass: Aah Sacomé Né
Vc: KKK' Seii Comée
Vooç's Foram Pra sala De Aula, Fizeram Todas As Lições E Tudo Mais .. Acabou a Aula, Você Se Despediu Da Jass E Foi Pra Casa..
vc: Boa Tarde Mãe *--* (Vooç Estuda De Manhã)
Sua Mãe: Boa Tarde Filha.
Vc Se Sentou No Sofá, Ligou o Video Game e Disse:
Vc: Mãe Sabe a Jasmine?
Sua Mãe: Siim, Oque tem?
Vc: Ela Tá Gostando de Um Menino Na Escola (Sinto Muito Jass, Não Queria Ter Contado KKKK')
Sua Mãe: E Vooç Espertinha Tbm Tá Dando em Cima Desse Menino?
Vc Arregalou Os Olhos O_O
Vc: MÃEEEEEE!!! Qualée
Sua Mãe: Brincadeira Filha, Não pode Mais Zuar Não?
Vc: _Fala Baixinho_ Não!
Sua Mãe: Eu Ouvii Em!
Vc: Rsrsrs'
Sua Mãe: Vou Ali, Mais Tarde Eu venho
Vc: Aonde Você Vaii?? O_o
Sua Mãe: Pra Balada
Vc: QUÊEE?
Sua Mãe: Zuera Filha, Vou Na Casa da Mãe da (Nome Da Sua Melhor Amiga)
Vc: Tá Mãe, Sem Piadinha Tá
Sua Mãe: Tá ¬¬'
Jasmine Chega e Encontra Sua Mãe saindo:
Jass: Oii (Nome Da Sua Mãe)!:D
Sua Mãe: Oii Jass! _Saii_
Jass: Oiie !
Vc: Calma Ae Tô Jogando Video Game!
Jass: Ei Tenho Novidades Do Garoto Novo!
Vc: _Deu Pausa_ Falaaa?
Continua...

Assinar:
Comentários (Atom)



