terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 20 - Imagine Belieber Hot ♥

Justin: Então Amor, Sozinhos Novamente !! ('66
Vc: Seu Safado, Para Com Esse Rostinho Danado, Hoje Não Tem !!
Justin: Sóo Um Pouquinho Vaii _Beijando perto da Sua Orelha_ Deixa O Jerry Contente?!
Vc: Justin Vou Me Arrumar Pra Quando a Dona Pattie Vim Aquii Okay .. Byee _Sobe Correndo_
Justin:  _Sorri E Sobe Pra Se Arrumar Tbm_
Vooçs Ficam Horas Láa Se Arrumando.


Vc Estava Assim:

O Justin Estava Assim: 


Vc Tava Super Hiper Mega Ultra Dultra Nervosa, Estava Com Medo da Pattie Não Aceitar o Namoro De Vooç Com o Justin, O Justin Estava Soando Frio Basicamente, Vooçs Não Estavam Se Aguentando, qualquer Toque na Porta, Vooçs pensavam que era Pattie, Até que Toca a Campainha.. #OMGG..
-Justin Abre A Porta.

Pattie Estava Assim:



Pattie: Justin !! Filho _Beijo Na Bochecha, E Abraço_
Justin: Mãee .. Senta Mãe _Sentou No Sofá_ Quer Um Cházinho? Quer assistir Um Filme? *Nervoso*
Pattie: Calma Justin, Vim Aqui Pra saber da Sua Namorada, Onde Ela Está?
Justin: éer, Hum, aarg, ée .. (Se-Se-Seu Nome)?
Vc: Oii _Timida_
Pattie: Oláa, (Seu nome) Certo?
Vc: _Sorri_ Sim, Meu Nome é (Seu Nome) !!
Pattie: Tudo bem Querida? *--*
Vc: _Sorri_ Sim Senhora, Estou Feliz Agora De Contar Com a Senhora Agora _Segura A Mão Do Justin_
Pattie: Awwnn Querida, Pode Me Chamar Só De Pattie.
Vc: _Sorri_ Desculpa !! é Custume !!
Pattie: Awwnn Vooç é Tão Fofa, Parece ser a garota Perfeita Pro Meu Justin.
Vc: Obrigada "Pattie" _Sorri_ é Tudo Que eu mais Quero, Fazer Feliz Seu Filho, Pq ele é o Amor da Minha Vida.
Justin: Eu A Amo Mãe, Quero Ficar Com Ela, Pro Resto da Minha Vida. _Selinho_
Pattie: Então Eu Só Tenho A Dizer Que ... *Toca A Campanhia*
Vc: Quem Será?
Justin: calma ae *Vai abrir A Porta* ..
Alfredo: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY,, Opaaa Tiia Pattiee!!, Servido Um Guaraná? Hahaha ée ZUERAA !! _Zuando_
Justin: Caraa, Estamos Tendo uma Conversa Séria Akii..
Alfredo: Tudo Bem, Podem Continuar, Vou Ficar Akii De Bico Calado.
Justin: Não Alfredo, a conversa é séria ,, Xau !! *Empurrando o Alfredo Pra Porta.*
Alfredo: Mais Caraa .. Quero Almoçar Akii, Não Tem Almoço láa em casa..
Justin: XAAAUU .. _O Alfredo Saii_
Vc: Enfim.. _Sorri_ Vamos Voltar a Conversa.
Justin: Então Mãe, Oque Vooç acha?



...
Continuaa ... Beliebers, Quero Agradecer a "ᘛ「1ᗪ」∿   Cαгŧēr Ƨwάġ Ŷαηкѕ ✻" Que Sempre Está Comentando Minhas Postagens, E A Todos Que Estão Acompanhando A #IBH,, Obrigada ... #Comentem

Um comentário: