sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 33 - Imagine Belieber Hot ♥

~Entra Na Sua Casa~
Pattie: JUSTIIIN?
Vc: [ Empurra O Justin De Cima De Vc, e ele Cai No Chão] OMGG !!
Justin: MÃAEE !!!
------------------------------------------
Pattie: Justin Drew Bieber, Oque Vc ttá Fazendo em Cima Da (SeuNome)? E ainda Mais Pelado !! 
Vc: Calma Dona Pattie, Eu Posso Explicar e [*Interrompe*]
Pattie: Logo Vc (SeuNome) q Eu achava a Menina Mais Pura Do Mundo !
Vc: [*Ficou Super Magoada Quando a Pattie Disse Isso*]
Justin: Calma Mãe, Foi Tudo Culpa Minha, Eu Ficava Sempre Pedindo e pedindo, Dai a (SeuNome) Por gosto MEU, Acabou Fazendo [*Interrompre*]
Pattie: Em 1° Lugar a Culpa é Dos Dois, Vcs Não Sabem Dos Riscos?? Ter Um Filho, Uma Doença, Ai Meu Deus Filho !!! .. e Coloca Uma Roupa Justin !! X'S [* Justin Começa a Colocar a Roupa*]
Vc: Pattie, Por Favor [*Vestindo a Roupa*] Desculpa !! .. Desculpa Por Tudo, Eu .. Eu .. [*Tremendo De Nervosismo*] Realmente, Não Queria Causar Tudo Isso, Por Favor, Me Perdoa !
Justin: Mãe Desculpa ! ;; Foi Tudo Culpa Minha, Desculpa Mãe [*Cara De Choro*]
Pattie: Olha [*Cobre a Mão Com Os Olhos*] .. Eu Nem Sei Mais Oque Disser, São Tão Jovens :'S
Justin:  Mãae :'(
Pattie: Justin .. [*Suspira*] Já Aconteceu Outras Vezes? [*Esperando Um 'Não*]
Justin: [*Abaixa a Cabeça*] Siim !
Pattie: [*Fica Olhando Pra Vc e Pro Justin*]
Justin: Maãe Paraa ! Um Dia Ia Acontecer !
Pattie: Não é Isso De Ia Acontecer Ou Não, Vocês São Muito Jovens Justin, Mal Se Conheceram ! Sabe De Uma Coisa ?! .. Vou Saiir ! xaau.
Justin: Mãe Calma ! :'$
Vc: Pattie. Desculpa !
Pattie: Xau !! ;; [*Suspira*] Depois Eu Venho, em Uma Boa' Hora ! ~Sai~

Vc: [*Senta No Sofá e Cobre O Rosto Com As Mãos*] Aiin Justin ! Ela Deve Estar Decepcionada Comigo ! Estou Muito Triste.. [*Magoa*]
Justin: Calma (SeuNome) ! Não Fica Assim ! Já Aconteceu ;; Vamos Ter Responsabilidade Disso :')
Vc: [*Abraço*] Tá tudo Errado ! é Eu Brigando Com a SA, A Pattie Triste Comigo ! .. Justin, ttá tudo Dando Errado ! :'(
Justin: [*Selinho*] Não Pensa Negativo Minha Príncesa, é Só Uma Fase Na Nossa Vida ! vai dar tudo Certo Daki Pra Frente, Pode Ter Certeza Disso ! [*Selinho*]

~ Vcs Sobem Pro Quarto Deitam Um Pouco, e Adormecem, e Vc Ficou Com aquele pensamento: -'' OMG ! A Pattie Deve Estar Super Triste Comigo, Nem Deve Ter Mais Confiança Em Mim, Sou Culpada'' .. Depois De Uns Minutinhos pensando, Vc Acaba Dormindo ~  Depois ... Já Era De Manhã, O Justin Acordou Primeiro Que Vc, Fez A Higiene Dele e Tudo, Deixou Vc Dormindo, e Foi Tomar café a SA tava Lá, Ela Estava Evitando Conversar e Olhar Pro Justin ~

Justin: SA !
SA: Qui é ! [*Seca*]
Justin: Aff, Vc Vai Ficar Com Essa Ignorância? .. Somos Amigos Não Somos??
SA: Olha Justin, Eu Nem Sei, Por Causa Desse amor Que eu tenho Por Vc, Tá Tudo Dando errado Comigo e Com a Minha MELHOR Amiga, Por Causa Desse Amr Que eu Sinto Por Vc, Minha MELHOR Amiga, Nem Olha Direito Pra Minha Cara .. Agora, Não quero Escutar De Novo ''Somos Amigos''. Pq Não é Isso q realmente Meu Coração Quer ! Fui [* A SA Sai Correndo Com a Cabeça Baixa, vai Pro Quarto Dela e Começa a Chorar*]

~O Justin Ficou Lá Parado, Sem Saber Oque Disser, Depois Se Levantou, E Ficou na Sala Assistindo TV Um Pouco, Era Uma Manhã De Sábado, Tava Muito Queto, O Justin tava Pensando Muito No Q Disser Pra Pattie Quando Ver Ela De Novo.~

- Em Quanto Isso Lá Com a SA-
- S.A. ON ~
 [*Chorando*] Acho melhor Eu Ir Embora, Ver o justin .. me da Uma Vontade de Abraça-lo, Beija-lo, Só De Ver ele Fico Com um Aperto No Coração ! .. O Melhor que eu tenho que Fazer é Ir embora, Estraguei Tud entre eu e a (SeuNome), Por Causa Desse Meu Amr [*Chora*]
- S.A OFF ~
~A SA Arruma a Mala Dela, Não Fala Pra Ninguém que tá Arrumando As Malas, e Fica Chorando ! .. Depois Quando arruma Tudo, Deixa A Mala De baixo da Cama.
- S.A On ~
.. Vou dar Xau Pra (SeuNome), Agora é Uma Boa Hora, Pq Ela Não está Acordada, então Vou Ter Mais Coragem De Disser "Xau'' Pra Ela, Nossa ! Tô Arrasada, Entrei No quarto Dela, Fiquei Olhando Pra Ela, Relembrando Todos Os Momentos Bons que Tive Com Ela .. Nós Fomos Lideres De Torcida Uma Vez, Em Uma Peça Teatral, Fizemos Uma Peça Que Nossa Prof° Criou, Ficou Tão Chata, Nem tinha Sentido kkkk' ;; Tivemos Uma Briga, e a (SeuNome) Quase Morreu pq eu nem Olhava Na Cara Dela .. é a Maior Ciumenta que Já Vi, Ficava Toda Emburrada quando Ficava Com a Jasmine kkkkkk .. Ficamos Super Triste Quando a Nossa Amiga Katherine Mudou De Escola .. Ela Ia sempre Lá Em Casa ( No Brasil ) Brincar Com o Meu Cachorrinho, Ela Conversava Comigo Sobre Um Certo Assunto envolvendo Os Nossos Pais ''/ .. Bons Tempos,, .. Quando Dei Um Beijo Na (SeuNome) De Despedida, Senti Ela Muito Quente :$ .. Estranho, Mas acho que .... 
- S.A Off ~
SA: [*Sai Do Quarto e Grita*] Justin, A (SeuNome) tá Com Febre ! ;(

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 32 - Imagine Belieber Hot ♥

Chaz: Eu Amo Vc ! [*Sai E Bate O Ombro Na SA*]
SA: [*Ficou Gelada, Assustada, Sem Fala*]
--------
O Chaz Tava Saindo E Encontra Com O Justin ..
Justin: Mô Vai Lá, Bebe Uma Agua e Deita Um Pouquinho Na Cama, E Descansa ! Não Chora tá? [*Beijo*]
Vc: Ok Vida ! Te Amo [*Sorri e Beija*] ~Sai~
Justin: Pôo Cara ! Já Vai !?
Chaz: Não Posso Sair? [*Seco*]
Justin: Véei, Vsê tá Com Raiva De Mim, Por Causa Da SA é Isso?
Chaz: Justin  ... [*Suspira*] Pode Me Dar Licença Cara !
Justin: ¬¬ ;; Chaz, Para Com Isso, Não tenho Culpa Da SA Gostar De Mim, Eu Não Amo Ela Ok ! Meu coração Pertence a (Seu Nome)..
Chaz: Ok Cara ! Só tô chateado, Não Quero Mais Ficar Aqui ! Slá. Pensei Que ela Gostava De Mim, Mas Tava Enganado ¬'
Justin: Poxa Parceiro ! :((
Chaz: [*Abaixa a Cabeça*] Agora Tenho Que Ir. Xau Cara ! 
Justin: Eu Te Levo, Vc tá Com a cabeça Quente, Tô Do Seu Lado, Te ajudo !
Chaz: Vlw Cara ! [*Saiem*]

E O Justin Sai Com o Chaz ! ;; Você tava Entrando Dentro De Casa, Faz Um Suco De Maracuja, Como Vc Não Estava Nada Com Sono Pelo ao Contrario Tava Bem eletrica Por Causa De Tudo Que Tava acontecendo, Vc Vai Pra Sala, Fica Assistindo As Visões Da Raven (Era De Tarde Ainda) .. E Tomando O Suco, Até Que a SA Aparece.

SA: [*Abaixa a Cabeça e Sorri*] ée .. (Seu Nome) ! 'Rs
Vc: [*Finge Que Nem Escutou, e Continua Assistindo TV*]
SA: Então ... [*Olha Pra Cima e Suspira*] ; Oque Vc tá Assistindo?
Vc: [*Esnoba*]
SA: [*Fica Com Uma Cara De "Poxa"*] Ah ! As Visões Da Raven ! Eu Adoro ;D
Vc: [*Muda De Canal*] 
SA: [*Senta Do Seu Lado*] Esse Canal Tbm é Legal ;D
Vc: [*Desliga A TV e Vai Pra Cozinha*]
SA: [*Fala Baixinho*] Desculpa (Seu Nome) :'(

Vc Fica Na Cozinha ;; Senta Na Mesinha Que Tinha Lá ! Entra No Twitter e Posta'
"Me Esquece!''

Logo Depois a SA Entra No Twitter, Vê Oque Vc Postou e Posta'
"Impossivel De Esquecer, Uma amizade Como a Nossa!"

~Você sai Do Twitter ;;
Vc: Aff ¬¬' .. [*Vc Vai Pra Area Coberta, Tipo, Aquela Quando O Justin Mostrou a Bandeira Do Brasil De Cabeça Pra Baixo kkkkkk, E Vc Fica Lá,Olhando A Rua, A SA Entra E Feicha a Porta*]
SA: Agora Vc Vai Me Ouvir !
Vc: CRL ! Vc Não Me Deixa Em Paz ! Affffz ¬¬¬'
SA: Para (Seu Nome), Sou Sua Amiga Desde Nossos 6 Anos De Idade, Só Falei a Verdade Que Amo O Justin ! 
Vc: Porra, Chaga Disso ! Eu Não Quero Escutar CRL !
SA: Vc Pode Falar Quantos Palavrões Quiser ! Isso Não Vai Te Fazer Superior A Ninguém ¬'
Vc:  HAHAHA e quem Disse Que eu tô Querendo ser Superior De Alguém? Hein?
SA: Então fala Como Alguém Educada Por Favor !
Vc: Foda-Se ..  1° Eu Falo Como eu Quero, e 2° Nem Era Pra Eu Estar Falando com Vc, Blz! [*Vc Vai abrir a Porta, Mas Percebe Que ta Fechada*] Pqp ! Da Pra Abrir Essa Porta, Se Não é Pedir Demais ¬¬'
SA: Não Vou Abrir Essa Porta Até Vc Se Acertar Comigo :'(
Vc: Hum ! Então Vamos Ficar Aki Pra Sempre é?! [*Nem Liga*]
SA: Que Isso (Seu Nome) eu Só falei, Para De Ser Criança, Vc Tinha que Ficar "Feliz" pq eu Falei Apenas a Verdade, Eu Confiei Em Vc, E Contei Oque eu sentia, é Tão Dificil de entender Isso?
Vc: [*Suspira*] SA, Por favor ! [*Calma*] Abre a Porta?
SA:[*Suspira e abre a Porta*] Pronto ! :'(
Vc: [*Olha Pra SA, Abaixa a Cabeça e Sai*]
SA:[*Chora*] Não é Pra Tanto Cara ! ¬¬¬

~Vc Tava Com a Cabeça Quente, Não Sabia se Esquecia O Assunto e Voltava a Falar Com a SA, Ou Deixava Como tá, Sem Falar Com Ela, Tava Tud Tão Confusso, E O Justin Chega.

Justin: Amr! Vc tá Acordada! ,,Por Que Não Dormiu Um Pouco Pra Relaxar ? :(
Vc: [*Olha Pro Justin Com Os Olhos Cheio De Lágrimas*]
Justin: [*Abraça Vc*] A SA né?
Vc: Sim Justin !
Justin: Amr, Não Chora ! Eu Odeio Te Ver Chorar. [*Te Beija*]
Vc: Eu Te Amo Justin ;; Muito !
Justin: Eu Te amo Muito Mais!
Vc: [*Sorri*] Impossivel, Meu Amr é Maior! [*Selinho*]
Justin: [*Enxugando Suas Lágrimas*] Não Não ! Eu Te Amo Muitoo, Do Tamanho Do Universo ! [*Beijo*]
Vc: Hum ! Eu Te amo Infinitamente ! Sabia?!
Justin: Hm, Eu queria Ver Esse Amr Sabia Tbm ?!
Vc: [*Sorriso Safado*] Posso Te Mostrar?
Justin: Eu Adoraria Ver [*Beijo*]

Voçs Ficam Se Pegando ,, Vc Tira a Camisa Do Justin, E Mais Beijos, O Justin Te Agarra Com Força Te Coloca Na Parede Puxa Sua Perna Com Força, E Te Lambusa Toda ! ..O Justin Tira Sua Blusa ! Beija Entre Seus Seios, Vc Suspira ! O Justin Passa a Mão Na Sua Bunda e Aperta, Vc Deita O Justin No Sofá, E Beija Ele Mais Ainda, Tira a Calça Dele, O Justin Olha Pro Jerry E Da Um Sorriso Safado ! O Justin Pedi Pra Vc Tirar A Calça, Vc Tira E Logo Tira Tbm a Cueca Do Justin, Ele Tava Nu, e Vc Semi Nua, Vcs Ficam Se Beijando, E Vc Começa a Lamber O Jerry, O Justin Fica Suspirando, Ele Te Coloca Em Baixo Dele E Fica Tirando O Seu Sutiã Com a Boca Até Que .....
~Entra Na Sua Casa~
Pattie: JUSTIIIN?
Vc: [ Empurra O Justin De Cima De Vc, e ele Cai No Chão] OMGG !!
Justin: MÃAEE !!!


Continuaaaa .. Comentem, Desculpa Minhas Leitoras, eu tava Meio Triste Com Uma amiga Minha, ela Tá Meio Triste Comigo Tbm .. Enfim ! Não Estou Muito Bem Mas, Fiz O capitulo Um Pouco Grande, Pra Compensar O Tempo que Não Postei, #Posto O Proximo Capitulo Dia 29 ( Amanhã ) Beijos ♥

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 31 - Imagine Belieber Hot ♥

Justin: rsrs' .. Vc é Só Minha, Eu te amo !.. Minha Princesa ! ♥
SA: éer rs' Vou Lá Pra Sala ..
.........
Justin: Amr ! A SA Saiu Daqui Meia Estranha Né !
Vc: Sim ! ;; Mô Voo Ver Oque Ela Tem ! *Selinho*
Justin: Tá ! E Eu Vou Acordar O Dorminhoco Do Chaz [*Risadas*]
Vc: Ok Mô *Selinho*

~Voç Foi Na Sala, A SA Tava Assistindo Desenho [ ahsuhsa'], E Estava Com Uma Cara De Tédio Comendo Pipoca, Vc Senta Do Lado Dela ..

Vc: Oque Voç Tem SA?
SA: Pq Vc ttá Falando Isso? :S
Vc: Slá !  Vc tá Diferente, De Lá Do Brasil !
SA: Todos Nós Mudamos Um Dia (Seu Nome) ! :S
Vc: Aff SA ! Que Ignorância ! Oque Eu te Fiz?
SA: Tudo ! ¬¬' [*Vai Até A Piscina, Chateada*]
Vc: [*Vai Atrás Dela*] Calma SA ! Me Fala Oque Eu te Fiz Porra !
SA: Lalalalala [*Finge Que Não tá Escutando Vc*]
Vc: Sabe De Uma Coisa SA ! Vc Chegou Ontem E Já tá Assim Estranha ! Ignorante, Pq Vc tá Assim? Me Fala Oque é !! Slá, Eu Não Estou Entendendo Nada !
SA: Aé? Não tá Entendendo ??
Vc: [*Magoada*] Não ! Fala ?
SA: VOCÊ TÁ NAMORANDO O JUSTIN BIEBER, E EU AMO ELE ! ¬¬' VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO ! EU VI ELE 1° ¬¬'
Vc: Cara ! SA ! Vc ttá Colocando Namorado Na Frente Da Nossa Amizade?? é Isso ?? Eu TBM AMOOOO O Justin ! Ele é Meu namorado ! e Eu Estou Muito Feliz Ao Lado Dele ! Eu Conheci O Justin Frente a Frente, Vc Tinha Que Estar Feliz Com isso, pq Sempreee Foi O Meu Sonho ! E Ele Está Realizado ! Vc Não Tá Feliz Com Isso?
SA: [*Querendo Chorar*] Claro Que Eu Estou Feliz Com Isso ! Mas Te Ver Beijando Ele, Não Está Resolvendo Nada ! .. Eu Não Gosto !! 
Vc: [*Chora*] Vc Mudou Muito ! [*Sai*]
SA: Calma (Seu Nome) ! [*Corre atras De Vc*] Calma !!! .. [*Pega No Seu Braço*] ! Espera !
Vc: [*Solta O Braço, Enxuga as Lagrimas*] Oque Foi? Vai Falar Mais Uma Vez Que Amo o MEEU Namorado ! é Isso? [* O Justin Escuta, Vindo Com O Chaz*]
Justin: Oque? Como é? 
Chaz: SA !! :'(
Vc: Foi Isso Mesmo Justin ! A SA Te ama Como Eu, Mas Vc é Meu !! e Ponto Final ;; CRL !! [*Chora*]
SA: [* Abaixa a Cabeça*] Não Quero Que mude Nossa Amizade (Seu Nome) ! Eu Cheguei Ontem, E Já tô Causando Tudo Isso !
Justin: [*O Justin Estava Sem Reação*] Vem Cá Amr [*Chamando Vc*] .. Calma Não Chora, Odeio Te Ver Chorar ! [*Te Abraça Querendo Chorar Tbm*]
Chaz: é Isso mesmo SA? Vc Ama O Justin?
SA: [*Abaixa A Cabeça*] Sim !! .. 
Chaz: [*Sai Correndo, Bem Chateado*]
SA: O.õ [*Sai Atras Dele*] Chaz Espera !

~Ficou Só Vc E O Justin !
Justin: Calma Amr ! [*Vc Tava Chorando Muito*] .. Senta Aki [*Em Uma Cadeira Perto De Lá*] Ei [*Segura No Seu Queixo*] .. Eu Te Amo ! .. E Nunca Te Largaria,Por Ninguém! Calma, Isso Tudo vai Passar ! [*Sorri Pra Vc*]
Vc: Com Esse Sorriso, é Difícil Ficar Triste ! [*Abraço*]

~ Entre A SA e O Chaz...
SA: Chaz Oque Vc Tem Cara !
Chaz: Nada SA ! Vai Lá Com O Justin ! Vc Não Ama Ele?
SA: Amo ! Mais O Coração Dele Já Pertence A Minha MELHOR Amiga ! .. 
Chaz: E Pq Vc Falou Tudo Akilo ! Fez Tudo Isso?
SA: Chaz ! Eu Não Vou "Roubar" O Namorado Da Minha Melhor Amiga ! Eu AMO a (Seu Nome), Confiei Nela, e Ele Sempre Me Apoiou! Eu Só Fiquei Estressada, Chateada ! .. Eu Amo O Justin, Mas Vou Conseguir Esquecer Ele " :( ;; Mas Vou Ser Sempre Belieber !
Chaz: [*Arruma As Coisas Dele Colocando Na Mochila, Quando ele arruma, pega a Bolsa Coloca Na Costas e Fica Olhando Pra SA*]
SA: Mas, Pq Todo Esse Showzinho, Estressadinho ! :S
Chaz: Sabe Pq?
SA: [*Sem Interesse De Saber*] Oquee? :P :S
Chaz: Eu Amo Vc ! [*Sai E Bate O Ombro Na SA*]
SA: [*Ficou Gelada, Assustada, Sem Fala*]


#CONTINUAAAAA .. COMENTEM PRA EU POSTAR O PROXIMO CAPITULOOO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 30 - Imagine Belieber Hot ♥

Você Dançaram Se Divertiram Muito ! .. Depois De Umas Horas Todos Foram Embora ..

Jasmine: Estamos Indo Amiga !
Caitlin: Xau (seu nome) e SA !
Vc: [*Colocou a Mão na Cabeça*] aah ! Ok [*Dor De Cabeça*] Xau [*Beijo Nas Duas*]
SA: Xau Amigas !
Caitlin: Toma Um Rémedio Pra Essa Ressaca Ok ! [*Beijo*]
Vc: Aah !! [*Dor*] Ok !

Ryan: Xau Justin ! [*Aperto De Mão*]
Alfredo: Xau "Jortin Bibi" [*risos*]
Justin: Aff Cara, Fala Meu Nome Direito [*Dor De Cabeça*]
Alfredo: Tá bom .. [*Vai Saindo*] JORTIN BIBI [*Sai Correndo e Rindo*]
Justin: Boboca [*Coloca a Mão Na Cabeça*] Aii
Chris: Xau Manow [*Aqueles Toques*]
Justin: Xau Cara, Cuida Bem Da Sua Mina kkkk'
Chris: kkkkk' Pode Deixar ('66 . Xau

~Saiem~

Chaz: Ai Cara Tá Muito Tarde, Já São 03: 00 Da Manhã !
Justin: [*Dor De Cabeça*] Quer Dormir ae Cara !?
Chaz: Posso?
Vc: Claro !!
Chaz: Entãao Eu Quero ahsus'
Justin: Ok, Fica No quarto De Hospedes !
Vc: Mas A SA Que Vai Ficar Lá ! [*Dor Na cabeça*]
Justin: Aah Amr !! Então Eu Não Sei :S
SA: Oque Tem Eu?
Vc: SA O Chaz Pode Dormir Com Você !! O Outro Quarto De Hospedes, Está Cheio De Coisas !!
Justin: Coisas Suas [*Sorri*]
Vc: :P [*Selinho*]
SA: Pode Sim [*Abraça O Chaz*]
Justin: Então Vamos Amr ! tô Com Muita Dor De Cabeça, Acho Que Bebemos De Mais !
Vc: Acho? kkk' Bebemos Muito [*selinho*]
Justin: kkkk' éer [*Selinho*] (( Sobem ))

Chaz: Então .. Só Somos eu e Voç ! 'rs
SA: é !

Chaz: [*Arrumando a Cama Pra Deitar*] ér .. rs.. Voç Gostou Da Festa De Hoje?
SA: Sim .. rs.. Muito Legal ! . Eu Não Sou Muito De Festas.. rs .. E Vc, Gostou?

Chaz: Aham ! Perfeita .. A Festa.. ahsuahs'
SA: ahsuhas' .. O Justin Estava Tão Perfeito Né
Chaz: O.õ ,.. Sim ! Ele e a (Seu Nome)
SA: é .. Eu Tava Com Muita Saudades Da (Seu Apelido) .. 
Chaz: Ela é D+ ! ..
SA: Ela é minha Melhor Amiga Desde Que Tinhamos 6 Anos *0*
Chaz: Nossa Muita Coisa Hein [*Sorrisos*]
SA: [*Deita Na Cama*] Muito Mesmo ! ;.. Amo Muito Aquela Louca [*Cobre O Cobertor*]
Chaz: [*Deita Na Cama*] Reparei Que Voç Olhou Muito Pro Justin ! [*Cobre O Cobertor*]
SA: EU? 'rsrs .. Nem Olhei ,, Owshe [*Fazendo De Desentendida*]
Chaz: Estranho rsrs' ,, Tenho Certeza Que Voç Estava Olhan.... [*Interrompe*]
SA: Vamos Dormir ! Estou Cansada ! :S 
Chaz: Ain .. Então ttá .. rs Ok [*Da Um Beijo Na Bochecha da SA*]

~Dormem ~
Era 13:00 Da Tarde, O Justin Acorda !

Justin: Aiin Minha Cabeça ! Essa Dor Que Não Passa ! [*Olha Pra Vc*] .. Dorme Igual Um Anjo ! Minha Pequena.. [*Da Um Beijo em Voç. e Vai Na Cozinha*]

-.

A SA Acorda, Senta Na Cama, Pensa Um Pouco ..

SA: Awwnt'. [*Olha Pro Chaz*] Ele é Tão Fofinho, Pena Que eu amo o J... Vou Pegar Um Copo De Água ! :S

~Chega Na Cozinha e Ve O Justin.

SA: Justin ! *u*
Justin: Oi SA, Bom Dia ! [*Abraça a SA E Beija A Bochecha Dela*]
SA: Aii 'rs .. (Suspira)
Justin: Oque Foi? [*Indo pegar Um Copo*]
SA: Nada Rs' .. 
Justin: E Ae !! Gostou De Dormir Aki? [*Colocando Café No Copo*]
SA: Awntt',, Claro ! Estou Mais Feliz Ainda De Estar Do Seu Lado ! *u*
Justin: Rs' .. Quer Café?
SA: Não, Obrigada ! Vou Pegar Um Copo De Água !
Justin: Ok ! :) [*Senta Na Cadeira Da Mesinha Da Cozinha*]
SA: Ain Juss, Você é Muito Linduuuuu .. [*Senta Junto Com O Justin*]
Justin: Obrigada Mais Uma Vez, Voç Tbm é Muito Linda, Dãr ! Vc é Brasileira, Todas As Brasileiras São Perfeitas.. ;)
SA: Awwwwwwwwwwntt Juss, Vc é Meu Idolo Perfeito. Opa rsrs
Justin: rsrsrs, Obrigada ! Voç é Minha Belieber Linda !
SA: Awwwwwwwwntt Juu *u* [*Derretida*]

-Voç Acorda, Toma Banho, Se Arruma ! Veste Essa Roupa:


Vai Até a Cozinha, E Ve O Justin Conversando Com a SA:
Vc: Justin [*Selinho*] .. Vc Novamente Junto Com SA :T .. Legal ! :S [*Prepara Um Leite Com Toddy Pra Voç*]
SA: Bom Dia Amiga [*Abraça Vc*]
Justin: Amr ! [*Fala No Seu Ouvido e Rindo*] Ciumes? .. ttá Com Ciuminho Do seu Justin é? [*Risos*]
Vc: Sim :X .. é Meu Jerry ! Só Meu rs' [*Selinho*]
Justin: rsrs' .. Vc é Só Minha, Eu te amo !.. Minha Princesa ! ♥
SA: éer rs' Vou Lá Pra Sala ..


#CONTINUAAAA Comentem ... ♥

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 29 - Imagine Belieber Hot ♥

Vc: Ela é Belieber tbm ahsuahs' .. Anormal Igual ao Idolo [*Risos*]
Justin: [*Fica Sem Graça*] hasuhsa'
....

SA: Awwntt' .. Cara ! Você,, Awwntt' Vooç é o Justin Drew Bieber !
Justin: [*Sorri*] ée Esse Sou Eu [*Risadas*]
Vc: ttá, tá, Agora Vamos Dançar, Que A Festa Não Acabou ! [*Sai Puxando A SA*]
Justin: Amr Cuidado ! Esse Vestido é Muito Curto !! [*Ciumes*]
Vc: [*Passa a Mão No Seu Corpo*] Isso Tud é Seu !!
Justin: [*Risos*]

A Pattie, Jeremy, Jaxon e a Jazzy Já Tinham Tud Ido Embora ( Logico ne kkk' Imagina A Tia Pattie, vendo Vc Dançando Lá Requebrando até o Chão ! Isso não ia dar muito certo kkk')

SA: [*Gritando Pq A Música tá Alta*] Amiga !
Vc: [*Gritando*] Oi SA !
SA: [*Gritando*] Nem tô Acreditando Que Você ttá namorando O Justin Bieber, O Nosso Idolo ! [*Risos*]
Vc: [*Gritando*] Ele é Minha Vida SA, Eu Amo Muito Ele !! Estou Muito Feliz Que Você Está Comigo, Compartilhando Esse Momento Tão Especial na Minha Vida [*Abraça Ela, Dançando*]

Vooç Começaram A dançar Igual Umas Loukas kkk' , O Justin Estava Dançando Colado Com Você ! .. E O Chaz Com A SA, Até Que ...

SA: Eii !
Chaz: oque Foi ??
SA: Oque Você tá Fazendo Aki !? O.õ
Chaz: Estou Dançando Com Você !! Rsrs
SA: kk' Okay !!
Chaz: sabia Que Você é muito Linda !
SA: Obrigada ! .. ei Voç Viu O Justin?
Chaz: Aah Ele Deve Estar Com a (seu Nome) Eles Namoram ! ,, Mas Mudando De Assunto ! Você é Destaque Nessa Festa, Muito Linda !!
SA: kk' Obrigada Mais Uma Vez, Assim Você Me Deixa Sem Graça ! [*Vergonha*]
Chaz: Não Precisa ! kkk' .. [*O Chaz Ia dar Um Beijo Na SA, Beijo na Bochecha' ]
SA: [*Desvia O Beijo*] Awwntt' Olha O Justin Alii, Vou Lá Já Volto '' ;*
Chaz: [*Fala Baixinho*] Minha SA ♥

[~Vooç Foi Pegar Umas Comidas Na Geladeira, O Justin Estava Sentado Tomando Uma Bebida ! .. A SA Chega Perto~]

SA: Justin, Nunca Pensei que Estaria Tão Perto De voç !!
Justin: [*Risos*] kkk' Never Say Never !
SA: [*Risos*] Awwntt' Que Sorriso Perfeito !! 
Justin: [*Risos*] Para ! Eu Sei Que Sou Sexy !! [*Risadas*]
SA: [*Risadas*] Convencido !! 

Voç Aparece :::
 Vc: ée [*Riso Meio Que Forçado*]  .. Oque Vooç estão Fazendo ? Ae... Juntos !!
Justin: Estamos Conversando Amr .. *Selinho*
SA: é (seu Apelido) Estamos Conversando !!
Vc: [*Ciumes*] hum !! 
SA: ttá Com Ciumes (Seu Apelido)? kk'
Vc: Não [*Seca*]
Justin: Owwnt .. Delicinha Minha, Te amooo !! [*Selinho E Abraço Pela Cintura*]
Vc: Rsrs Ok ! [*Selinho*] .. Vamos Dançar SA !!
SA: Oh My God kkk' Ok [*risos*]

Vooçs Começaram A Dançar ! ... 



Estavam Todos Se Divertindo ,, E pra Alegrar Mais Ainda A Jasmine Começou A Cantar Just a Friend Remix. .. Todos Ficaram Gritando..

Todos: JASMINEEEE  !! URUUUL

....
Alfredo Estava Dançando Igual Uma Doido, Ryan E Caitlin estavam Muito Fofos Dançando Juntinhos, Christian Ficou Aplaudindo A Jass Cantando, A SA Ficou Dançando Com O Chaz , Mas .. Ela Não parava De Olhar Pro Justin ;S ( Pq Será?? ) .. E Vooç e O Justin Ficaram Bem Coladinhos Dançando..

Justin: [*Fala No Seu Ouvido, Por Traáz*] Vamos Fazer Uma Rapidinha Ali Amr ! Rsrs
Vc: [*Beijo Grande*] Eu Queroooooo !! 
(( Vooçs Estavam Chapados, beberam Muita Bebida Alcoolica ))
Vc: Vem Justin.. ME COMEEE
Justin: EU QUEROO TE COMEER E DEVORAR, EU TE AMOOOOOOO (SEU NOMEEEE)
Vc/ Justin: [*Um beijo Todo Louko, Língua Pra Lá, Língua Pra Cá HAHAHA*]

SA: ARRAAAAAAASSA !! TE AMOOOOOOO ... (SEU NOMEEEEEEE), TE AMOOO JUSTIN !!
Vc: O Justin éeeee MEEEEEEEEEU SA !! [*Risos Loucos*]
Alfredo: TE AMOOO COMIDA GRATÍS, GUARANÁ, BRIGADEIRO, FESTAÃO !! URUUUL [*Pula*]
 Justin: URUUUUUUUUUUUL ,, [*O Justin Imita, Beijo De Cinema Te Joga Pra Traz e Te Beija*]
Todos: URUUUUUUUUUUUUUUUUL
Vc: [*Risadas*] VIVAAAA !!! [*Beija O Justin, Mais Ainda*]


#CONTINUAAA Gente !! Tô bebada Tbm kkkkkk' Brincadeira ,,, #COMENTEM !! I LOVE YOUUUU MY LEITORAS !! ♥ 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capitulo 28 - Imagine Belieber Hot ♥

Vocês Ficaram Arrumando Os Preparativos Da Festinha ( Vc dizia ''festinha'', mas tava mais pra festona kkk ), E Tipo O Justin Não Parava De Me dar Beijos, Ele Passava Por Vc, Disfarçava e De Surpresa Ia Lá e Te Dava Um Beijão, Ele Ficou Zuando O tempo Todo, tava Bastante Engraçado ! .. Mas tudo Deu Certo, Voçs Terminaram De arrumar Tudo !

- Assim Estava ::

- Comidas :

545120_292781384153469_1316182483_n_large

6832683855_36ecaf029a_z_large


545533_293869330711341_2134892123_n_large

Tumblr_l8h7gbrl681qa6ntuo1_500_large

Tumblr_lvo0puomwn1qk6j8no1_500_large

Picanha1_large

Churrasco-tm_large

Bebidas:
292598_2812247883871_1598842999_n_large

600291_394635100583008_120853538_n_large

7350033042_92d05a0e66_large

Tumblr_m50a3sbx9k1r9ggrvo1_500_large


 .. Voç Chamou Pra Festa A Jasmine, Christian, Caitlin, Ryan, Alfredo, Chaz, Kenny, Pattie, Jeremy, Jaxon, Jazzy e Etc .. Eles Já Estavam chegando Na Festa ..

Vooç E O Justin estavam se Arrumando e Tal, Tomaram Banho, e Começaram a Se Vestir, O Justin ( Nosso Gato, Perfeito, Delicia) Estava Assim:
(Sem A Toca)

Você Está Assim:

Justin: Nossa (Seu Apelido) Cê tá Gostosa D+ ! [* Te Agarra e Te Beija, Pegando Na Sua Bunda*]
Vc: Jus ....Just...Justin.. Calma ahsuah'
Justin: ahsuahs' que Gostosa Você tá, Tô exitado Sabia?!
Vc: Justin, Agora Não Deixa Pra Quando Acabar A Festa Ok ! ;P
Justin: aah Amr ! Ninguém Mandou Você Vesti Essa Roupa, Fiquei Exitado, Olha O Jerry tá Reagindo Bem Aqui embaixo !
Vc: Para Justin !
Justin: [*Fala No seu Ouvido*] então Passa a Mão Aki Vai !
Vc: [*Fala No ouvido Do Justin*] Delicia [*Paga No Jerry*] !
Justin: Aii Siim Hein kkk' [*Beijo*]
Vooçs Começam a Se Agarrar, A Se Beijar e Tudo, Ae ...

Bate Na Porta~ .. _Você Abre a Porta_ (OBS: Já é 18:00Hrs)

Jasmine/Christian: HEEEEY !! *Beijos*
Vc: Oiii *Abraços*
Caitlin: Chegamos Miga *Beijokas*
Ryan: Oii Oiii !! *Aperto De Mão* (ahsuhas)
Kenny: Oi ! Vô Entrar ! *Voz De Machão* (ahsus)'
Vc: Pode Entrar Gente Sejam Todos Bem Vindos !
Alfredo: Comida De Graça !! Aweeee, Cadê O Mala Do ''Jortin bibi''?
Vc: KKKK ttá lá dentro terminando de se arrumar !!
Pattie: Oi Querida. *--*
Jaxon: oi *-*
Jazzy: Oi Mesnina ninda.
Vc: [*Passa A Mão No cabelo Da Jazzy*] Oi Mesnininha Nindinha [*Sorri*]
Jazzy: [*Sorri*]
Jeremy: Oi *Voz De Macho* (hasuahs)
Vc: Oii .. Podem Entrar !!

Na Festa tava Tocando #NP Katy Perry - Last Friday Night .. Todos Estavam Dançando, Vc escuta Um Barulho De Carro Chegando, Desliga Tudo, Manda Todos Ficarem Quetos .. e Quando a SA entrou Na Casa, Todos ...

Todos: [*SA Entra Na casa*] SEJA BEM VINDA SA !! [*Risos*]


SA: Oh My God ! Que Surpresa Mais Linda asahsuh' .. Ain Que Vergonha kkk'

SA Está Assim:

Vc: Não Precisa Ficar Com Vergonha, Sua Doida !! Que Saudades Mana ! [*Lagrimas*]
SA: Para Amiga ! Eu Tbm Vou Começar A Chorar ! [*Cara De Choro*]
Jasmine: Tô Vendo Que Vou Sentir muito Ciumes ! :S
Chris: Aiin Meu Xuxuzinho, Não Precisa Ficar Com Ciuminho Não !
Jasmine: Awwntt *Selinho*
Chaz: Nossa ! Que Gata !
Justin: hm !! .. Ficoou interessado Na Mina Foii ! HAHAHA ;*
Chaz: Qualé cara. Mo Gata !
Justin: ahsuash ! Sou Mais Minha Gata ! [*Se Aproxima De Vocês Junto Com O Chaz*]
SA: OMGGGGGGG !! JUSTIN BIEBER *Gritos* AAIII MEU DEUS !!
Justin: [*Fala No Seu Ouvido*] oque ela tem?? [*Risos*]
Vc: Ela é Belieber tbm ahsuahs' .. Anormal Igual ao Idolo [*Risos*]
Justin: [*Fica Sem Graça*] hasuhsa'



Continuaaa Amanhã !! .. Comentem Minha Fofas .. I Love You My Leitoras ♥

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 27 - Imagine Belieber Hot ♥

....
07:00hrs Da Manhã,Você Acorda Primeiro Que O Justin, Levanta Faz Suas Higienes, Vai Pra Sala e Liga Pra SA.

Ligação On~

SA: Alô [*Voz De Sono*]
Vc: Sua Loka, ttava Dormindo ?!! :S
SA: Sim née, Dãar !! São 07:00 Da Manhã !!
Vc: Oh Sua Dorminhoca, é Hoje Que Você Vai Vim Pra Cá :S
SA: Aiin Cara ! Tinha Me Esquecido, Que Horas é Pra Eu tá No Aeroporto Mesmo?!
Vc: 09:00 Horas ! :S
SA: Aiiiiiiii !! Vou Me Arrumar .. Xaaaaaaaau Beijokas !!
Vc: :D rsrs' Byyee ! ♥

Ligação Off~

Você Foi Pra Cozinha ! Arrumou O Café Da Manhã Pro Justin, Pra Quando ele acordar, ver que Você arrumou com muito carinho o café da manhã, especialmente pro Justin, Demonstrando Todo o amor por ele, porque Realmente você o Ama !! .. Comeu Só Uma Barrinha Cereal, Porque Você Estava Com Presa, Para sair .. Mas Preparou Um Belo café Pro Jujuh

E Estava O Café...

Tumblr_m5vernnola1rwujqio1_500_large


Tumblr_m5uia9tchs1qis3gxo1_400_large

Recipeimage_large

533097_296911030386588_841810107_n_large

Recipeimage_large

Chocolate creme-de-puffs deliciosa sobremesa-fofo-favim.com-257376_large

Banana-bread-chocolate-chocolate-butter-food-goodie-favim.com-64163_large

Tumblr_m5ko84fi711ryzopmo1_500_large

Morango iogurte parfait_large-

Tumblr_m5i217ippp1ru4310o1_500_large

575270_238460446272484_1586008842_n_large
( Uma Tentação Essas Comidas Né My Leitoras ahsuas' .. Amei Quando Vii Peguei
Todas, Muito Deliciosas ,, Amei Amei Amei )

Você Tinha Que Fazer Umas Comprinhas, Deixou O Café Todo Arrumadinho Pro Justin, Deixou Um Bilhetinho Pra Ele, E Foi No Shopping .. O Justin Acordou, Olhou Tudo E Leu A Cartinha :::



Justin: Awwn, Como Eu te amo Minha Viida ! Eu Tenho a Melhor Namorada Do Mundo ! .. Olha Tudo Isso Pra mim ! .. :') 

O Justin Tomou o Café Da Manhã, E Você Que Estava Lá No Shopping, Ficou Vendo Umas Roupas, Comprou Algumas, e Saiu Para Uma Loja De Preparativos De Festa, Você Estava Na intenção De Preparar Tipo Um Churrasco De Boas Vindas Pra SA. ..

Lá No Aeroporto ~

Lá Estava A SA, Ela Claro ! é Uma Louquinha, Meia Patricinha Digamos que Estilosa, e Super Nerd kkkk' .. Inteligente Vamos Disser Melhor ! .. 

Assim Estava a SA:


A SA Pegou O Avião Ficou Horas e Horas Lá, Passou Um Pouco Mal Porque A SA Não é De Passear Muito De Avião. ~

SA: AAiin, Que Enjoo, Acho Que Vou Vomitar .. [*Balança a Cabeça, Tipo Da Quelas Quando tá com nojo de algo*]

~.[ Você Chegou Em Casa, Justin estava Assistindo TV, Quando Você Entrou na casa, ele Foi até Você, Te Deu Um MEGAAA Selinho, Te Abraçou De Frente, E Ficou Sorrindo Pra Você] .~

Justin: Amrrrr .. Eu Adorei Muito O Café Que Você Fez Pra mim, Te amo, te amo, te amo MUITOOOO !! .. Minha gata Perfeita ! ( Começa a Te Encher De Beijos )

vc: Awwwntt' Amor, Assim eu Fico Facil ahsuahsa', Bem Molinha ( Sabe Né? Aquelas Fraquezas Que Dá Quando Alguém Mexe no Seu Cabelo, Então Tipo Isso ahsuahs' )
 Justin: Sério ahsuahs' Te amo, te amo Te amo *Selinho*
Vc: Awwntt' Te amo te amo te amo te amo Muito Mais, *Selinho* ,, Amr Sabe a SA?! Ela Vai Viir Akii ,, Acho que ainda Hoje, Ela já Esta No Avião eu acho pq eu tava Ligando Pra Ela, e não atende tá fora de area !
Justin: hum !! .. Que Legal Amr !..
Vc: Amr ! Vou Fazer Uma Festinha De Bem Vinda Pra Ela ttá?
Justin: AAE Que Legal Amr. ttá pode sim ! Te amo vida ! *selinho varios selinho*
Vc:ahsuahs' te amo muito mais *varios selinhos*


Continuaaaaaa .. I Love You My Leitoras ! #COMENTEM .. Como Eu Sempre Escrevo akii, Amo Os Comentários .. #Fuii Me 



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 26 - Imagine Belieber Hot ♥

Justin Pensamentos On ~
Pow Oque eu Faço, Eu e a (seu nome) já fizemos Amor, se eu contar pra minha mãe, ela não vai gostar da (seu nome) .. Cara, Oque eu faço Agora? Falo a Verdade? .. NÃO !! ou SIM?
Justin Off ~

Pattie: Que isso gente, Vocês estão tão ... Slá Pálidos ! O.o
Vc: ahus' Que' Nada' 'rsrs
Justin: Owshe Mãe' kkkk' Estamos' só escutando' a Senhora' hahaha' ..
Pattie: Entãao, Um Dia, Vocês vão Fazer Sexo pela 1° Vez ! e Vocês sabem que tem que Usar Camisinha Pra (seu nome) não engravidar, eu sei que a (seu nome) nem pensa nessas coisas ... *O Justin Da Risada*
Vc: JUSTIN !! :S
Pattie: O.õ
Justin: Opaa !! Desculpa Mãe, Foi Mal !! ;S
[ Você passa a mão na cabeça, Bastante nervosa]
Pattie: Eii Oque tá Acontecendo Entre Vocês ??
Justin: ÃH?? Como Assim Mãe? :S
Pattie: Estão Bastante Estranhos, eu sei que esse assunto é sério, Mas Vocês Estão Exagerando Muito Hein :@
Vc: Haha Nada Não, Estamos Muito Felizes ! e ... e ... é Isso 'rsrs
Justin: *Fala Baixinho* Cadê O Alfredo Nessas Horas..
Vc: 'rs
Pattie: Oque? O.õ
Justin: Nada .. 'rs Nadinha Mãae ! ;S
Pattie: Então, é Isso Filho ! Espero Que Vocês tenham Intendido !
Justin/Vc: Entendemos Perfeitamente :S
Pattie: O.õ .. então ttá *desconfiada* Vou Embora ..
Vc: Rs Xau Pattie, Volte mais Vezes ! 
Justin: Xau Mãe !

Pattie Saii*]

Vc: [ senta No Sofá ] Ufaaa .. nunca Me Sentii Tão Mal Assim !
Justin: Pqq?
Vc: Estamos mentindo Pra Sua Mãe Justin, e tbm eu tenho 15 anos Você tem 18, Não temos Nem 4 Meses De namoro ee Já Fizemos Amor :S .. Ain Cara, Sou Uma Idiota..
Justin: [ Senta Do Seu Lado e Segura Sua Mão ] Ei você não é Idiota ! Eu Sei, Você é mais Nova que eu, mas, Idade Não define maturidade, Estamos Juntos e Felizes, Não Importa Se Fizemos ou Não Oque importa é que Estamos Felizes, Ok .. Eu Te amo .. *Beija Sua Testa* 
Vc: Te amo Justin, Te amo Muito .. *Selinho*

O Tempo Foi Passando, e Já Estava De Noite, Vocês Foram Dormir Um Pouco,..

Vc: Boa Noite Minha Viidaa
Justin: Boa Noite, Meu anjo , Eu te amo, Minha Mulher Perfeita *selinho* ♥
Vc: Awwnt' Meu Homem Perfeito ♥

& Vocês Se Abraçam e Dormem Juntinhos ]~


Beijos Flores ♥ ... Espero Ter Gostado Do Capitulo De Hoje ♥ .. Estou lendo Os Comentários,, Eu amo Ler os Comentários, Beijos, Vou Assistir Carrossel ;3 .. #COMENTEM ;*

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 25 - Imagine Belieber Hot ♥

[[ Vocês Estavam No Quarto ]]

Vcs Estavam Tirando Uma a Roupa Do Outro, O Justin deslizava A Mão Na Suas Costas, Você Se Arrepiava,  O Justin Sentou na cama, Você ficou em cima dele *Beijando* e Deslizando a Mão No Tanquinho Do Justin, E Foi Descendo a Sua Mão Até Chegar No Jerry, Vooç Ficou Fazendo Movimentos Com O Jerry, E O Justin Te Beijando e sorrindo, O Justin Segura Firme Suas Costas e te Joga Na cama, Sobe Eu cima De Você e Fica Passando a Mão No Seu Corpo, Ele Chega Na Sua 'belieberzinha e Fica Fazendo Movimentos Para Você Ficar Exitada, Depois Passa A Mão Apertando Os Seus Seios, Ele Desse Mais Para Baixo e Tira Sua Calcinha, e Lambe Toda Sua Buc**a, Você Se Contorce De Tesão, Ele Para ...

Justin: Toca aki Um Poukinho Gostosa !

Vooçs Tira a Cueca Do Jubs e Lambi, Chupa O Jerry Com Toda a Sua Força, O Justin Vira Os Olhos, Ele Ficou Olhando Tipo, Para O teto, Mordendo os Labios, O Justin Te Puxa para Baixo e Coloca Com Força O Jerry Em Você.. Fazendo Movimentos De Vai i Vem.

Vc: Aaáah aáah áah aar, *Gemendo* Vai Justin, Aii ..[[Morde Os Labios]] ..
Justin: *[Sorri e Continua]*

Você e ele Acabam No Orgasmo, Você Deita Cansada ..

Vc: Aiin, Cara, Justin Assim Você Me Mata ..
Justin: *fala Português Todo Enrolado* Ai Si eol Tie Prego, Ai Ai Si eol Tie Prego (8)'
Vc: Hahahaha, Justin Não é Assim, O Certo é Esse Olha *Português* Ai Se eu te pego.
Justin: ahsuahsuh' Para ttá Mesnina, Meu Português é Otimo Olha *Português* Eu Quero Sexo.
Vc: Haha .. Isso Você Sabe falar Certinho Hein.
Justin: ahsuhsaush' Pqq é Gostoso
Vc: Com Você Tudo é Gostoso.
Justin: Awwnn Minha Gostosa *Selinho*
 Vooçs Vão Tomar Banho. A campainha O Justin Saii Do Banho Com a Toalha enrolada Na Cintura e abre a Porta era a Pattie *-* ♥

Justin: Aiin Mãae !!! *Vergonha*
Pattie: Filho Que Isso, Pq Voç ttá só Com Uma Toalha?? O_O
Justin: é .. é .. é .ée Eu Acabei dii .. ér Tomar Banho 'rs ai ! :$
Vc: Justin, Minha Viida, Jaá Se Arrumou?? *Descendo as Escadas da Casa*

Vooçs Estava assim:

Vc: Aiin, éer. Oii Pattie, Tudo Bem? *Sem Jeito*
Pattie: Oii Querida, tô Otima *Abraça Você*
Justin:Vou Me Vestir Já Volto Mãe *[O Justin Sai E Da Um Selinho em você]*
[O Justin Vai Se Arrumar]
Vc: ée.. Vamos Na Cozinha Pattie, Deixa Eu Fazer Um Cafézinha Pra Senhora ! :)
Pattie: Awn Querida Obrigada Eu Aceito.

[[ Voçs Vão Para a Cozinha, Vooç Ficou Fazendo o Café. e a Pattie estava sentada na cadeira ]]

Pattie: é .. Como vai o namoro entre vooçs?
Vc: Nossa Dona Pattie, Eu Amo seu Filho, Sinceramente Nosso Namoro está sendo o melhor momento na minha vida, e vai ser eterno pra mim ♥
Pattie: Awwnn, Você é Perfeita (seu nome) ..
Vc: *Sorriso emocionado* Aiin Dona Pattie *Querendo Chorar*
Pattie: *sorri* Pare Com Isso De Dona Pattie em Mocinha *Zoando & Risos*

[ O Justin Aparece e senta na cadeira e vooç tambem ]]
Justin: Mãe, Pq a Senhora vei akii? Alguma Coisa aconteceu?
Pattie: Não Filho, eu só vim Falar De Uma Coisa Séria Com vocês !
Vc: OMG ! Oque?
Pattie: Vim Falar De Uma Coisa que vocês UM Dia Vão Fazer !
Justin: Pode falar mãe ! ♥
Vc: Pode Falar Pattie ♥
Pattie: Vim Falar Sobre Sexo !

[ Vooç e o Justin Se Engasgam Com o Café [ O.o ] e Olham Um Para o Outro e Depois Olham pra Pattie.
Vc: éer .. *tosse* .. Porque Vamos Falar Disso? rs' *tosse* Vamos falar slá.. de outra coisa rs' aiin !
Pattie: é que Vooçs nunca fizeram, e eu queria explicar as consequências !

[ Vooç e o Justin se Olham ]

Vooç Pensamento On ~
- Aiin Meu Deus Nós Já Transamos, Mas a Dona Pattie .. quer disse Pattie, Não sabe, Ai Cara, eu Conto, éer, Não, Não, Melhor não, nem sonhando, aii cara, eu acho que me precipitei, fiz amor muito cedo com o justin, não temos nem 4 meses de namoro -
- Pensamentos Off -~


Continua Amores ... Comentem Por Favor, eu Fico Muito feliz quando Vejo os comentários e leio eles com carinho,, Obrigada ♥ .. #CONTINUA ♥ ;*

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 24 - Imagine Belieber Hot ♥

- Chegando No Restaurante:

Alfredo: Aiin (seu Nome) Oque Será que Vende De Mais Gostoso Akii
Justin: Eu Sei ! ¬¬
Alfredo: Oquee? :D
Justin: Cabeça De Alfredo No Molho, Que Tal ?? [ Zoando ]
Alfredo: Isso é Gostoso?
Vc: Hahahaha
Justin: ¬¬ .. Man, Sério Não Vou Falar Mais Nada !
Vc: Gente Vamos Nos Sentar Naquela mesa Ali *Aponta O Dedo* .. ttá Reservada para Nós Eu Acho.
Chris: Então Vamos !
Jasmine: Vamos Vamos !

Quando O Justin Estava Sentando Na Cadeira !

Alfredo: Cara ! Eu Queria Ficar Aee :T
Vc: Alfredo, Senta Ali Do Lado Da Jass !
Chris: Senta ae Logo Mlk !
Alfredo: Mais Ae Onde O Justin tá sentado é mais legal ...
Justin: ¬¬ Cara, Você é Muito Crianção Mesmo ¬¬
Alfredo: Paraa ! Não Sou Criança, Só Quero Sentar ai, Menino Mal *Mostra a Lingua*
Jasmine: Aii Meu Deus !
Vc: Alfredo *Falando De Vagar E Com Raiva* Se Vooç Não Se aquetar Vamos Todos Pra Casa !
Justin: Quee?
Chris: Ãah?/?
Jasmine: *Gritando* ALFREDO SENTA NESSA "PORRA" LOGO ! *Todos Olharam Pra Jasmine* .. Ops ! 'Rsrs, *Faz Sorriso Forçado, e Joga O Alfredo Com Tudo Na Cadeira*
Alfredo: SELVAGEM !
Jasmine: *Faz O Barulho da Onça*
Chris: Heey, Vooç Só Pode Fazer Isso Pra Mim.
Justin: :P
Jasmine: Awwt' Lindinho Claro Clarinho *Varios selinho*
Vc:Aff Gente Chega Dessa Babozera ..
Jasmine: Cruzes (seu nome) !
Justin: Vamos Pedir A Comida Logo, Daii Vamos Pra Casa E Fim De Papo Okay?! Beleza? Tranquilo Pra Todos ?!
Todos: Siim !

O Justin Faz Os Pedidos E Tal, Vooçs Todos Comem, O Alfredo Faz Umas Gafes ¬¬ [ Bestão ] O Justin Fica Sempre Zoando Ele, Depois Voçs Voltam Todos Para Suas Casas ...

~[ Em Casa :

Justin: Aff Maria ! Alfredo ! Pelo Amor !
Vc: tadinho Amor !
Justin: O.o Tadinho? Tem Certeza?
Vc: ttá ele foi meio grosso kkkkk'
Justin: Meio?
Vc: Aff Mô esquece Isso, Foi até engraçado *Chegando Pertinho Do Justin*
Justin: Hum, Desse Jeito Eu Esqueço rapidinho Hein Rsrsrs *Selinho*
Vc: Esquece Mesmo? * Vooç Passa A Sua perna, Na Do Justin* Acho Que Vamos Nos Divertir Mais Um Pouquinho Agora! *Beijão*
Justin: *Falando Entre Os Beijos* Hum ... Vamos ... Subir... Amr !
Vc: Oque Vooç está esperando?
Justin: hahaha ..


Continuaa .. Ficou Curto Néer.. Amanhã Postarei 2 capitulos Por Conta De Hoje, Mas Comentem Por Favor, Eu Fico Bastante Feliz ♥

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 23 - Imagine Belieber Hot ♥

Depois Que Voçs Tomaram O Banho, Ficaram Umas Horinhas Conversando Deitadinhos Na Cama, Até que O Jubs' Fala ..

Justin: Amr !
Vc: Que Foi? :*
Justin: Vamos Saiir? :)
Vc: Aah Justin, Não tô Afim De Sair !
Justin: Vamos Em um restaurante, Pleace *biquinho*
Vc: aarrgh !! Nãao tô a fim *vira a cara*
Justin: Mô Para De Ser Chata, vamo, vamo, vamo, Faz isso Pelo Seu bebê ! *fica te puxando* .. Vamos nós e a Jasmine Com O Chris, Se eles Quiserem néer, pqq Faz Tempo Que eles Nem Vem mais aki.
Vc: ttáh :P.. Mas, e o Alfredo ? :D
Justin: Aah Nãao, ele vai querer toda a comida do restaurante :P
Vc: kkkkk :P .. Seu Maldoso :P *selinho*

[ Vooç Foi No Banheiro Tomar Banho e se arrumar, e o Justin Foi Ligar Pra Galera ]
Justin: Calma ae Mô !!
Vc: *lá Do Banheiro Gritando* Qui Foii?
Justin: E Sua Amiga? Ela Não Vai Vim Naun?
Vc: *lá Do Banheiro Gritando* Ela ttá para vim depois de amanhã amor, ela ia vim essa semana, vamos buscar ela no aeroporto !!
Justin: Atta !! Okay !
[[ Justin Disca O Numero Da Jass ]]
Jass: Alô !
Justin: Oi Jasmine, Tud Bem?
Jass: Tud Otimo Juss, me desculpa não ter ido mais aii !!
Justin: Rum' Não desculpo Não (Zuando)
Jass: Aii Credo Justin !
Justin: Aii Credo nadaa :P .. eu só te desculpo com uma condição !
Jass: Aff .. Qualé? :P
Justin: Vooç Vai Ter que ir em um restaurante comigo e com a (seu nome) !
Jass: Owshee !! ttá 'rrsrs
Justin: Tô brincando Jass, tô com raiva de vooç não, mas é pra ir comigo e minha gatinha lá no restaurante ttá,se arruma rapidão, dentre meia horinha aparece aki em casa pro motorista nos levar !!
Jass: Okay !! ahsuash' Bestão
Justin: ii é Pra Levar O Mala Do Chris tbm ttáa hahaha :P
Jass: ahsuahsuh para ele é meu bebê !
Justin: ahsuahs' ttá bom, vou desligar pqq vou me arrumar !
Jass: ahsusha' vai láa, pqq até vooç se arrumar, vai demorar Décadas, começando com esse seu cabelo, passa mais de 189723 Horas só se olhando, com esse topete de 5° !! hahah :* Zoeeraa Nego ♥
Justin: :P .. Se Liga Na Inveja daa Minha Tromba néer hahaha :* .. xauu Jass, se arruma !!
Jass: Okay Juss, Byye ♥
[Telefone Off~. ]]

Vc: Vaii Justin Tomar Banho
Justin: ttáh *selinho*
Vc: :P *dáa um tapa na bunda gostosa do Justin*

~. Depois de umas horinhas, Vooç já tinha Se arrumado, o Justin tbm .. e a Jass e O chris aparece ..

Vooç Estava Assim:

O Justin Estava Assim: ♥

Jasmine Estava Assim:

O Chris Estava Assim:


Vc: Ui Justin, Os Sumidos apareceram !! (Zuando)
Justin: Née Amor, Tinham Esquecido De Nós ! (Zoando)
Jasmine: *Ficou Com Uma Cara De "Idiotas Que Amo"* Aff Parem gente, Desculpem *Abraçando Vooçs*
Chris: Fiquei akii, Forever alone *Disfarçando e assobiando*
Justin: Ai ain, Seu Idiota, Vem Cáa *Faz Aqueles Toques De Homens e Depois Se abraçam*
Vc: Aiin gente, que coisa melosa! Vou Chorar !
Jass: Hahaha, Só Vooç Mesmo Em (seu nome) é a mesma Chata de sempre !
Vc: =P
Justin: ahsuahs' Entãao galera, vamos *abraça Vooç na Cintura*
Chris: Calma ae gente ..
Vc: Pqq?
Chris: antes de saiir Chamei O Alfredo pra ir com a gente..
Justin: Queeeeeeeeeeeeee???
Jasmine: Aff Justin ttá Com surdez !! (zoando)
Vc: tadinho môo kkkk *selinho*

[ O Alfredo aparece, Todo Arrumado, e exibidão kkkk ]]
 O Alfredo Estava Assim:

Alfredo: AWWWWWWWWWE Comida Grátis !! AMOOO !! Bora Comeer !!
Justin: Aii Cara !! Vamos Logo, jáa to arrependido
Jasmine/Vc: ahsuahsuhauhasuh'


~. Continua Vida ... Comentem Para eu Continua u_u' ..... S2'

sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 22 - Imagine Belieber Hot ♥

...
Quando Tirei O Sutiã Dela, Lambi O Pescoço Dela Inteiro ... 

 E Cansei Desse Joguinho, Já Vou Transar Com Ela, ela Me Exita De Tão Gostosa !!
                                                        ~  Justin Off  ~

O Justin Te e Vai Metendo o BIEBERZAO Devagarinho na sua BCT, e voce Gemendo bem baixinho, Ele Fica Exitado E Vooç Tbm, Ele Vai Metendo Com Força e Tirando, mas Ao mesmo Tempo Vai Te Beijando, Justin te dando chupão no pescoço e Tira O Jerry De Vooç, Depois você aperta o Jerry Com Força, E O Justin Aperta Sua Coxa De Tãao Exitado.

Vooç Fica Em Cima Do Justin
Vc: Agora Sou Eu Que comando Tigrão !
Justin: *Sorriso*
Voç Lambi O Justin Da Boca Até O Abdomem, Pega o Jerry, Faz Movimentos Com as Mãos No Jerry, E Depois Coloca Na Boca e Faz Boquete, O Justin Suspira, Gemendo baixinho.
Justin: áah áh á á Vai á á Rawn, *suspirando* (seu nome) .. Gostosa.
Vooç Aperta Com Força O Jerry, e O Justin Faz Uma Careta, Mas Depois Morde Os Labios e Faz Uma Cara De Tesão Safado !! .. Voç Vai No Ouvido Do Justin E fala ..
Vc: *Fala Baixinho* Me Come .. ( O Justin Estava Passando a mão na sua bunda ) .. ,Me Devora *Beijando o Pescoço Do Juss* .. Me Acaba, Eu Te Quero.. ( Justin Morde Os Labios) .. Me Fode Bieber !! 

Vooç Fica Em Cima Do Justin Olhando Pro Bem Para Os Olhos Do Justin, Ele Te Agarra Com Força Sobe Em Cima De Vooç e Diz..
Justin: Vooç quem Manda Gostosa !! *fala No Seu Ouvido* Eu Vou Te Comer Todaa.

Após Um Tempão Fazendo Amor, Vooçs Acabam Gozando,, Deitam Na Cama E Ficam Olhando Para O Teto :P ... 

Justin: Dlç, vooç arrasou !!
Vc: Rsrs ,, Voç Tbm Gostoso *Beijo*
Justin: Vamos Tomar Banho?
Vc: Vamos, mas ... Sem Graçinhas Okay?!
Justin: Okay Agora *Te Imita* Sou Eu Que comando Tigrão !
Vc: Fala Sério Não Falo Assim kk ;P
Justin: kkkk ttáa Tigresa !!
Vc: *Te Imita* Eu Vou Te Comer Todaa. !! .. Aff Tinha Outra Frase Romantica Não? Mister Garanhão hahahahahahahah :P
Justin: Agora Sou Eu Que Não Falo Assim ttá :P .. Mas Bem Que Vooç tava Lá, Loukinha Por Mim, Gemendo Todinha Por Causa Do Mister Garanhão Akii, Sou Foda.
Vc: ttá Mister Garanhão Foda, Vamos Tomar Banho !!
Justin: kkkk Isso Aê *selinho*
Vc: :P 


Continua Morekos, Demorou Pra Vooçs Comentarem Hem !! .. Comentem Esse Capitulo, Pra Eu Continuar O Novo Capitulo ... Beijokas !! COMENTEM !!! <33'