terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 40 - Imagine Belieber Hot ♥

Justin: Então ttá, Vamos..
[ O Juss Pega Sua Mão, e Voçs Vão Andando Pro Parque ]
______________________________

*Andando Pelo Parque*

Vc: Awww Amr! .. Esse Lugar é Tão Lindo! *Selinho*
Justin: Não é Tão Lindo Quanto Você! *Selinho*

[/ Assim Era O Lugar Onde Vcs Estavam Caminhando ]


Vc: Awww Meu Bieber! .. Eu Te amo Muito, Minha Vida!
Justin: [*Te Abraça & Te beija*] Eu Te amo Muito Mais! .. Minha Razão De Viver <3'
Vc: [*Olhos Cheios De Lágrimas*] Perfeito Pra Mim!
Justin: [*Olhando Nos Seus Olhos, & Dando carinho No Seu Rosto*] Perfeita Pra Mim! 
 ~ Vcs Sentam Em Um Banquinho Do Parque, De Baixo De Uma Árvore, Vcs Ficaram Conversando, Trocando Carinho! .. Se Abraçando, Beijando, Aparece Um Vendedor De Doces, O Justin Se Levanta, Vc Ficou Olhando e ele Compra Um Algodão Doce ... ~

Justin: Para A Princesa Mais linda Desse Castelo! ~Brincando Com Vc, Te Oferecendo O Algodão doce.~
Vc: Omgg' .. Muito Obrigada Jovem Principe! .. Foi Uma Honra Receber Presente De Um Maravilhoso Principe, Todo Meu! *Risos & Selinho*

Vcs Ficam Lá .. Aproveitando Aquele Momento Romântico! ;; Os dois Brincando Feitos Crianças De Principe & Princesa! .. O Justin Pegou Uma Rosa, e Colocou No Seu Cabelo, Vc Sorria .. Um Paparazzi Viu V6s E Tiraram Algumas Fotos ..


Vsês Se Levantaram, Continuaram Andando Pelo Parque, Aquele Cheirinho Bom Da Natureza .. O Vento Batendo No Seus Cabelos! ;; O Justin Perfeito Como Sempre :'] ♥ .. Vsês Pararam Em Uma Árvore, Escreveram O Nome De Vcs Nela ♥ .. Tudo Estava Perfeitamente Bem .. O Justin Não Parava De Disser q te amava! ;; ....'

Justin: Eu Te amo! 
Vc: rs' .. Eu te amo Muito, Muito, Muito Mais :']
Justin: Me Ama Mt Mt Mt? ~Fazendo Beijinho De Esquimó
Vc: kkk' Siim .. Muito, Maior Que O Universo!
Justin: Então, Eu Quero Um Beijo!
Vc: Vem Pegar! kkk' ...

Vcs Começam a Correr, Um Atrás Do Outro, Depois O Justin Consegue Te Pegar, Te Abraça, Te Da Vários Beijinhos, e Depois Dá Um Mega Beijo! ... Vsês Ficam Na Grama! .. Bem Verdinha! .. Macia' ;; O Lugar Praticamente era Perfeito!

Vc: [ Olhando Nos Olhos Do Justin ] ;; Seus Olhos São Como Pedras Preciosas Pra Mim!
Justin: [ Olhando Nos Seus Olhos ] ;; Seus Olhos! São Como Diamantes Pra Mim!
Vc: [ Fecha Os Olhos & Deita Na Grama ] ;; Enxergo Em Vc, A Perfeição! [* Suspira De Felicidade*]
Justin: [ Fecha Os Olhos & Deita Na Grama ] ;; Enxergo Em Vc, O Futuro, Nossos Filhos! ;; Teamo, e Te Quero Pra Sempre!

~Vcs Ficam Um Tempinho Parados No Chão  { kkk's } ;;  Vsês Estavam Relaxados, Pq O Lugar Parecia Ser Deserto! ;; ...

Justin: Amr .. Vamos Em Outro Parque, Mais .. Ele é Mais Movimentado HEHE;;*
Vc: Omg' .. Onde?
Justin: Parque Aquático! \õo~/
Vc: OMGGG' ;; #Amo !
Justin: Vamos! \õ/
Vc: Vamos Sim *Selinho*


Vsês Pararam, Pq Vc Saiu Sem Nenhuma Roupa Reserva Nem Biquine, .. Chegando No Parque V6s Colocam Suas Roupas De Banho Que Compraram .. \õ/ ;; & Sê Divertiram Mais Ainda! Mas Agora Estava Mais Agitado -kkkkkk's ..


Depois De Um Tempo, Se Divertindo Muito .. Era Umas 18:00Hrs' ..   Vsês Voltaram Pra Casa! ;; Estava Tarde Já .. Então Vsês só Tomaram Banho, e Foram Dormir, O Dia Foi longo! E MUITO Divertido [ aksoks ] ♥' ;; ☺


*Era Umas 09:00 Da Manhã*
 Vc Se Levanta Correndo, Vai Pra Sala, Senta No Sofá, Tava Com Uma Dor De Barriga daquelas -Omgg' :s' .. Começou a Chorar' ;; Pq Vc Tava Com Agonia! Uma Sensação Estranha .. a SA Escuta Vc Chorando E Vai Ver Vc ..


SA: Amiga?! Acordada a Essa Hora Da Manhã { #Estranho }
Vc: Não é Nada Aii .. :s' [ Vc Fica Deitada ]
SA: Omgg' .. ttá Se Sentindo Mal? Me Fala (SeuNome),, Vc Já Ficou Mal Uma Vez, e Viu Né, Foi Para No Hospital, Por Causa Dessa Teimosia, Medo De Hospital Aff' .. 
Vc: Não! Tô Bem Siim! ... Acho Que Foi Algo q Eu Comi Lá No Parque .. Tipo, Eu Me Alimentava e Depois Ia Pra Piscina De Novo ;s' .. Deve Ser Isso :s'
SA: Ok! Então Vôou Fazer Um Copo De Leite Com Toddy Pra Vc Ficar Melhor tá bom!
Vc: [ Mão Na Barriga ] aaaaaaaaaaaaaaar' ;; Que Agonia .. [ sai Correndo Com a Mão Na Boca Pro Banheiro ]
SA: Omgg' '-'


Justin Acorda'

Justin: Oq Tá Acontecendo SA? '-'
SA: A (SeuNome) ttá Com Dor De Barriga :'s 
Justin: :// .. Ela Tava Tão bem Ontem' ;; [ Ele Vai Até O Banheiro & bate Na Porta ] ;; Amr, Vc ttá Bm!?




CONTINUAAAAAAAAA ... Comentem Amores, Capitulo Pequeno, Pq Vai Acontecer Umas Coisa Ai' HIHI;;* ..  Psiu: Eu Mudei o Url Da #IBH, Agr é Essa! ♥' ;; Blz <3' .. Beijos, Love Vocês! ;; #Comentem! *-*' ;; <3' .. ☺☻'


sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 39 - Imagine Belieber Hot ♥

-Depois Que Dançaram-
-----
SA: Arrasei Né'
Vc: Verdade! .. Arrasa Como Sempre!.
SA: ~Olha Pra Baixo~
Vc: [Fala No Microfone] SA, Me Desculpa Por Tudo, Fui Muito Criança, Voç Só Estava Querendo Ser Sincera Comigo, Mas Meu Ciumes e meu Orgulho Fez Com que Eu Me Distância-se Da Nossa Amizade, e Olhasse Apenas Meu Ciumes'.. Te amo Minha Best, Minha Melhor amiga, que Ficou Comigo Nos Momentos Mais  Difíceis. Me Perdoa!
SA: ~Suspira~ .. [*Olha Pra Baixo e Sorri*] ;; é Claro q eu Te Perdoou Amiga! Oque Seria de Mim Sem Voç? -Abraço-
Todos: Uruul ~Palmas~
Vc: -Abraçadas & Chorando- Desculpa Por Tud!
SA: Awww (SeuNome) calma' ;; Passou! .. -TeDandoCarinho-
Vc: -Sorri-
Justin: Agora Que Voltaram a Ser Amigas Como Antes -Sorri- .. Vamos Nos Divertir'
[ Agora a Festa é Sem Mascaras ]

Estava Tocando :: David Guetta - Titanium (feat. Sia)

e Agora Vocês Estavam Assim:

Vc: 


E A SA:


Vocês dançaram Muito, Se Divertiram .. Beberam Até Demais -KKKK/] .. 
Depois que era Umas 3 Da manhã, Vooçs Tud Foram Pra Casa, Vooç e O Justin Estavam Terrivelmente bebados { O Loko Bicho' } -KKK .. Voc Nunca Bebeu Tanto Na Sua Videnhãa' { ahsuahs } .. O Justin Tinha Pedido Pra Levar Você e ele Pra Casa' .. Chegando em Casa, Só Estava Você e O Justin Em Casa..

Vc: Aii Amr!! [*Dor De cabeça*] Acho q Agente bebeu De Mais Né' kkkkkkkkkkkk'
Justin: kkkkkkkkkkk' Só Um Pouquinho' .. hahaha'
Vc: aaaaaaaar' .. Dor De Cabeça'
Justin: Posso Curar Essa Sua Dor Com O Dr. Bieber?
Vc: kkkkkkk' .. Será q O Dr. Bieber Tem Potência Pra Me Curar?
Justin: Tá Duvidando Da Capacidade Do Dr. Bieber?
Vc: Eu? qui Nada' só quero q Ele Prove q Pode Horas' kkkkk
Justin: Então ttá, Pediu agora Aguenta Novinha', Vem Com o Seu Dr. Bieber? kkkk ('66. -Te Pega Pela Cintura- ~Beijo~

O Jus.. Ops O Dr. Bieber { kkkk's } Tira Sua Roupa Devagar, Te Coloca Na Cama, Começa a Beijar Sua Barriga. E Vai Subindo, Beijando Seu Pescoço, E Depois Fecha Com Chave De Ouro, beija Sua Boca, Vooçs Estavam Meio Bebadinhos sabe' -KKKK/]
Então Vooç Estava Mais Liberal Na Hora ('66 ... Vooç Tirava a Blusa Do Justin Devagar .. Vooçs Não Estavam Com Tanta Presa, Estavam Curtindo O momento..

Justin: [*Beijando Seu Pescoço e Falando No Seu Ouvido*] You are sexy, let me get excited. !! ('66
Vc: [*Suspiros De Excitação*] Justin continues, you are my world, lead me with your kisses! ('66


O Justin Ficava falando Coisas No Seu Ouvido que te Deixava Muito Excitada .. Ele Abria Com Cuidado Sua Calça, Vooç Estava Com Um Pouquinho Com Medo, Parecia que Vooç Nunca Tinha Feito Amr Com O Justin, Estava Suspirando Forte, As maos Estavam geladas. O Justin De Beijava e Pedia Pra Vc Se Acalmar Porque ele Não ia Machucar vc, Vcs Estavam Soó De Roupa Intima, O Justin Colocou Vc No Colo Dele, beijando Seu pescoço Foi Tirando Seu Sutiã. Ele De Prendeu No Peitoral Dele, E Ficou Sentindo Seus Seios No peito Dele, De Jogou Pra Tras e beijou Entre Seus Seios, E Foi Descendo Para Baixo, Tirando Sua Cacinha, Lambeu sua amiguinha ^^ .. Vooç Muito Excitada, Supirava Forte, Olhando Para Cima, Logo Logo Vooç Já Estava Perdendo O Medo, Era Uma Aflição Porque Vc Estava Ansiosa Pra aquele Momento, Vc Estava Com a Boca Sequinha ..  Vc Quis Tomar a Iniciativa E Mudou de Posição Com o Justin, O Juss estava meio Nervoso Tbm -KKK/] ;; Ele Olhava Fundo Nos Seus Olhos, Estava te dando apoio Pra Conseguir, Ele Te Tratava Com Bastante Carinho, Vc Tira a Cueca Do Justin, Fala 1° No Ouvido Do Juss .. ''I Love You My Man'' .. e Vai Descendo entre Beijos Até O Jerry, e Começa a Excita-lo, E Chup* O Bieberzão' .. O Justin gemia Devagar, Suspirava De Desejo, Depois O Justin Troca De Posição e Te Penetra O Jerry, Ele Joga Com Força, Vc Morde Os Lábios Isso Deixou O Justin Mais Excitado Ainda, Ele Coloca Mais Força { Ele Estava querendo Mesmo O LOKO BICHO kkk } ;; 
Voç Começa A Gritar/Gemer, O Justin Olha Pra Cima e Morde Os Labios, Vc Fica Olhando Pro Justin, E Começa A Rir { é Vcs Estavam bebados kkk } .. Vc Do Nada Começa a Gritar " Vaaii JERRYYYYY'' .. ''Go Go Go'' .. Vcs Estavam Com Um Friozinho Bom Na Barriga, Loucos De Desejo, O Justin Tira O Jerry De Vc .. Coloca Na Sua Boca, Vc Chup* mais Ainda, e Com Força Pra Desconta No Justin, Pq ele Estava Acabando Com Vc ..

Depois De Um Tempo, Naquele Rola Rola! Vcs Chegam No Limite e Param, Vcs Estavam bebados então Dormiram Depois Da Transa! .. 

- Já Era Umas 13:00 Vc Acordou Com Uma Terrivel Dor De cabeça, Ficou Uns Minutinhos Olhando Pra Cima, Ficou Depois Olhando Pro Justin e Sorrindo De Tão Perfeito Que ele Era, Parecia Magico O Jeito Que ele é Tão Perfeito, Carinho, Gostoso, -Omgg' Tud em Uma Só Pessoa' kkkkk' Uaaau, Meu Justin! .. 

Vc: Fizemos Amr Ontem? O.õ .. 

- Vc Se Espreguiça, Foi Tomar banho, Colocou Essa Roupa:


E Ficou Lá Na Sala Assistindo TV, Era Segunda - Feira, Vc Estava Assistindo a Patroa e as Crianças, { kkkkkk's } ;; O Justin Acorda, Faz O Mesmo q vc, 1° ele Olha Pro Lado não te vê ..

Justin: Minha Pequena, Já deve Ter Levantado! :) ..  Vish' O.õ .. Tô Nú ??! Quiisso KKKK :S
 - Depois ele Toma Banho, Ficou Cheirosinho { Vontade De Cheirar O Bieber :'Ç Omgg' } e Vestiu Essa Roupa:


O Justin Vai Lá Na Sala Te Vê, e Te da Um Selinho..

Justin: Bom Dia Mô [*Selinho*]
Vc: Bom Dia Minha Vida [*Selinho*]
Justin: Princesa! Não Ri' .. Pq Eu Tava Pelado Na Cama?
Vc: KKKKKKKK' Não Sei Juss' kkkk'
Justin: ¬¬' .. Disse Pra Não Rir!
Vc: ~Prendendo a Risada~ Não Sei Mô, Eu Tbm Acordei Assim, acho q Fizemos Amr Ontem!
Justin: Nossa e Como eu Não Tô Me Lembrando Disso? kkkk'
Vc: :P .. Besta! ~Zuando~
Justin: Seu Besta, O besta q Vc Ama!
Vc: Amo Amo Amo Amo .. AMOO MUITO! [*Selinho*]
Justin: Vida, Vamos dar Uma Voltinha No Parque, Quero sair Um Pouquinho De Casa! ;; Vamos?
Vc: Claro Mô [*Selinho*] .. Vamos! Já Tô Prontinha .. Tomei Banho Cedinho' ;;
Justin: Então ttá, Vamos..
[ O Juss Pega Sua Mão, e Voçs Vão Andando Pro Parque ]




- CONTINUUA .. ♥
Desculpa Leitoras ♥ .. Eu Demorei De Mais Né,, Podem Me Bater eu Deixo -KKKK/] Brincadeira .. Continuaa .. Comentem Por favorzinho ♥ HIHI .. Besos' ♥ .. I Love You :33'