terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 14 - Imagine Belieber Hot ♥

Ryan: E Ae Justin, Já Transou Com a (Seu Nome)??
-----------------

Justin: *Tosse* Pow, Que Pergunta é Essa Meu!
Ryan: Uma Simples e inocênte Pergunta Haha
Chris: Bastante Inocênte Hehe
Justin: cara, Ainda Não, Eu Tô Loco Pra Isso, Mas Ela Não Quee!
Ryan: Haha Estranho Justin Bieber, Não Ter Pegado a Namorada De Geito Haha'
Justin: Estranho Mesmo Mais Ela Não Quer, Vou Respeitar Isso, Mas Eu Tô Loco Já, Ela é Muito Gostosa, E Ela Ainda Dormi Junto Comigo, Meu Amiguinho Sente Ela e Fica Muito Exitado.
Ryan: Sintia O Mesmo, Maaas, Já Fiz Faz tempo Haha'
Justin: Vou Respeitar a (Seu Nome) eu A Amo, Não Quero Que o Nosso Amor Acabe Nunca.
Chris: ;P Haha'
Vooçs Vão Pra Piscina, Vooç Tava Reclamando Com a Jass, Pq Seu Biquine Estava Muito amostrado, E Os meninos Tbm Estavam Lá Descendo, O Justin Te Vê E Fica Com a Boca Aberta Depois Morde Os Labios, Ele Vai Até Vooç:
Justin: Nossa ... (Seu Nome), Vooç Tá Muito Gostosa !!
Vc: Obrigada Meu Amor *Beijo*
Jass: Pronto Perdeu a Vergonha Haha !!
Todos Estavam Se Divertindo Na Piscina, O Justin Te Chama, Voçs Saiem De Lá, Vão Para Dentro da Casa, Entram No Quarto O Justin Fecha a Porta e ..
Vc: Juss, Pq Vooç me trouxe aki, e Fechou a Porta??
Justin: _Te Agarra_ Não Tô Mais Aguentando, O Bieberzão quer Sentir Voç _Beija_
Vc: calma Juss, Assim Eu Não Resisto *Beijo*
Justin: Não Quero Que Vooç Resista, Eu Quero Sentir Vooç, Quero Que Vooç Confie Em Mim *Beijo*
O Justin Te Agarrava, Te Beijava Loucamente Como Se Vooç Fosse a Unica Pessoa No Mundo,E Vooç Não Consiguia Soltar o Justin, Voç Estava Feliz De Poder Sentir o Justin, Ele Só Estava De Sunga, e Vooç Com O Biquini, Estava dando Pra sentir Bem O Coração De Vooçs A Mil Por Hora, Era Inesplicavel Esse Momento, No Começo Vooç Achava que O Justin Só Queria "Cama & Cai Fora" , Mas Voç Percebeu Que Era mesmo Amor, Vooç Teve a Coragem e Deitou O Justin Na Cama, e o Justin Sorriu Pra Vooç, Vooç Retribuiu O sorriso, Ele Ficou Tirando a Alça Do Biquini, E Beijando Seu Ombro, O Lugar Não Era o Mais Lindo De Todos, Mais O Amor Era Mais Belo Que Todo Amor Do Mundo, Vooç Estava Em Cima Do Justin, Ele Vira Voç Pra Ficar Em Cima, Delicadamente Para Não te Machucar Como Sempre O Justin Te Tratou Com Muito Carinho, Te beijou Muito Atée Que O Chaz Abre A Porta Com Tudo E Gritou.....

Ryan: Uhuuuull, Vão Transar !!
Justin: Aff Cara, Poxa ..
Vc: Juss, Eu Vou Descer Tá !! _Vooç Sai Se Arrumando Com Vergonha_
Justin: Não (Seu Nome) !! ... >>>:SSSS .. Caralho Ryan!! Agente Estava Num Clima Tão Bom..
Ryan: Mais Oque Eu Fiz??
Justin: Nada Esquece ¬¬¬' _Juss Desce Atraz De Vooç_ Amoor?
Vc: Oi Juss.
Justin: Desculpa Tá, Eu Não Queria Que Acabace assim!
Vc: Não Minha Vida, Não Precisa Pedir Desculpas *-* _Beijo_
Justin: Amor _Fala Baixinho_ Ia Rolar??
Vc: Eu Acho Que Sim.
Justin: Aff Que Porra! Vou Matar O Ryan!!
Vc: Vai Ter Outra Oportunidade Amor _Beijo_
Justin: Amor, te Ver Assim Me Deixa Louco Sabia.
Vc: Rsrs, Eu Te Amo.
Justin: Eu Te Amo Muito Mais _Beijo­_

Depois O Juss Vai Para O Quarto Dormi Um Pouquinho Ele Estava Cansado, E Voç Ficou Na Sala Mexendo No PC, Dai Voç Liga Pra (Sua Melhor Amiga) Porque Estava Com Saudades.
Telefone ON~
Vc: Miga? é Vooç?
(Sua Melhor Amiga): Oi, Que saudades !! Esqueceu De Mim?
Vc: Awnn Claro Que Não Né, Como Vai as Coisas Aii?
(Sua Melhor Amiga): Sua Mãe Está Com Muita Saudades De Voç, Não Para De Falar Em Voç e Perguntar Como Vooç Tá !!  Rsrs'
Vc: Fala Pra Ela que eu Tô Bem, e Com Muita Saudades !!
(Sua Melhor Amiga): Okay !!
Vc: Miga, Queria Voç e Meus Pais Akii !!
(Sua Melhor Amiga): Eu Terminei a Faculdade, E Ganhei Uma Viajem Pro Canadá, Eu Acho Que Eu Vou Aii !! :'D
Vc: Awnnnnnnnnnnnn, VEM,VEM,VEM,VEM, Pleace !!
(Sua Melhor Amiga): Só Que Seus Pais Não Vão Poder Ir !!
Vc: Aaah :''( .. Depois Eu Vou Dar Umas Vitinhas Pra Eles, Mais Vooç vem Né??
(Sua Melhor Amiga): Sim, Claro, No Final Do Mês Já Devo Estar Aii Com Vooçs !! :DDD
Vc: Awnnnn, Daii Eu Conto Os babados, São Muiiiitoooos ashuahsuhas'
(Sua Melhor Amiga): asuahsuahsu' Okay Minha Bobinha, Vou Desligar Tá, Beijokas !! Te amo!!
Vc: Awnn Te Amo Mais.. Beijos, Xau !!
Telefone OFF ~
Era Umas 15:53, Tava Tudo Calmo, Vooç e Seu PC, Ouvindo #NP Rihanna - We All Want Love., Dai, Jass Aparece, Ela Tinha Ido No Shopping:
Jass: Hey Miga _Beijo Na Bochecha_
Vc: Oi Migona !! Tenho Novidades, Sabe a (Sua Melhor Amiga), Ela Vai vim Pra Cá ! :DD
Jass: Nossa Que Legal, Mais Manda Ela Se Afastar De Vooç, Pq Eu Tenho Ciumes _Brincando_ ahsuahsuhas'
Vc: rsrsrs Sua Bobinha ^^.. Cadê O Restante Da Moçada ?? XD
Jass: Eles Estavam Na Casa Da Tia Pattie, Sua Sogrinha Tava Pirando, Eles tem a Idade Mental menor Que Uma Criança De 5 Anos Haha, Estavam Brincando De Pique Esconde Na Casa Da Tia Pattie, Jaxon e a Jazzy Estavam Amando ashuahsuahsuahs'
Vc: OMB!! Tadinha Da Pattie S2. ashuahs



Continua... Comentem Fofuras Do Derek Bieber !! >> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário